Retirar triângulos (pontos) brancos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Retirar triângulos (pontos) brancos
Olá Convidado,
se você entrar em meu fórum vai ver que há alguns triângulos ou pontos brancos, acho que são span.corners, mas eu n]ao entendo disso. Gostaria de retirar eles.
Obrigado desde já.
se você entrar em meu fórum vai ver que há alguns triângulos ou pontos brancos, acho que são span.corners, mas eu n]ao entendo disso. Gostaria de retirar eles.
Obrigado desde já.
Re: Retirar triângulos (pontos) brancos
Olá, boa noite, adicione por gentileza na folha de estilo CSS do senhor:
Resulta?
Até mais!
- Código:
span.corners-bottom, span.corners-bottom span, span.corners-top, span.corners-top span{display: none !important;}
Resulta?
Até mais!
Olá Shaman,
adiantou sim. Só que adiantou bem até demais!
Se você observar nas categorias, as partes de baixo sumiram.
Até mais.
adiantou sim. Só que adiantou bem até demais!
Se você observar nas categorias, as partes de baixo sumiram.
Até mais.
Olá, poderia retirar o código por gentileza? Irei remover somente os "triângulos" ^^
Código removido.
Olá, vi o problema. Veja se é isto:
Coloque agora este código:
Resulta?
Coloque agora este código:
- Código:
dl.icon {border-bottom: 1px solid red !important;}span.corners-bottom, span.corners-bottom span, span.corners-top, span.corners-top span{display: none !important;}
Resulta?
Resultou. Valeu!
Só uma pergunta, teria algum código para afastar as categorias uma da outra?
Só uma pergunta, teria algum código para afastar as categorias uma da outra?
Olá, @VitorC. sim existe, mas no Fórum dos Fóruns resolvemos 1 questão por tópico sabe, ^^, para não ficar desorganizado. Então peço que por favor, se desejar, crie um novo tópico para sua dúvida, pode ser? Assim mantemos tudo organizado!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos