ChatBox Lateral
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
ChatBox Lateral
Olá, bom eu coloquei um chatbox no meu portal mas ele só ta no portal eu queria colocar ele no fórum também, pois ele só está no portal e não no fórum .
Obrigado ;D
Re: ChatBox Lateral
Olá caro Foox_,
isso está acontecendo porque você aplicou o código em um widget, entretanto, os seus widgets só estão posicionados no portal. Para que o chatbox funcione você deve adicionar widgets no 'início' também.
Atenciosamente,
VitorC.
isso está acontecendo porque você aplicou o código em um widget, entretanto, os seus widgets só estão posicionados no portal. Para que o chatbox funcione você deve adicionar widgets no 'início' também.
Atenciosamente,
VitorC.
Olá caro Foox_,
Aceda à: Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Agora você pode organizar os widgets aqui, juntamente com o que contém o código do chatbox.
Atenciosamente,
VitorC.
Aceda à: Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Agora você pode organizar os widgets aqui, juntamente com o que contém o código do chatbox.
Atenciosamente,
VitorC.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |