Os usuarios do meu forum colocam a assinatura, todos , mas nenhuma aparece...
+3
AugustoCesar
Brunno
Kauê F.
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Os usuarios do meu forum colocam a assinatura, todos , mas nenhuma aparece...
Já configuraram o perfil, já configurei o fórum.Mas nada.Por favor me ajudem.Meu fórum é:
http://diecastminiaturas.forumeiros.com/forum.htm
http://diecastminiaturas.forumeiros.com/forum.htm
Re: Os usuarios do meu forum colocam a assinatura, todos , mas nenhuma aparece...
o meu tbm ta assim.Eles tentaram me ajudar,mas nada
:S
:S
Re: Os usuarios do meu forum colocam a assinatura, todos , mas nenhuma aparece...
nao sei..
mas no meu forum,eu assinalo a opcao anexar assinatura,
em baixo de quando voce escreve a mensagem
mas no meu forum,eu assinalo a opcao anexar assinatura,
em baixo de quando voce escreve a mensagem
Faço isso no meu, mas não aparece nada
Cuidado com o flood!
amigo, ver em : Painel de Controle>Usuarios e Grupos>Opções dos usuários>[Opção do usuario]... Em "Autorizar assinaturas" Marque "todos os membros"...
veja se resolve... abraços.
amigo, ver em : Painel de Controle>Usuarios e Grupos>Opções dos usuários>[Opção do usuario]... Em "Autorizar assinaturas" Marque "todos os membros"...
veja se resolve... abraços.
Olá!
Confira se, todos estes passos foram feitos, caso não, por favor me comuniquem que moverei este tópico para "Problemas de Programação" para que seja analizado pelos programadores.
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções dos Usuários. Lá deverá ativar o campo Autorizar Assinaturas.
Agora, para fazer sua assinatura ser exibida em todas as mensagens que postar futuramente a criação da mesma aceda á Fórum -> Perfil -> Preferências e, marque como "Sim" o campo Sempre anexar minha assinatura.
Veja se, realizando todos estes passos funciona!
Abraços e ,
Splash.
Confira se, todos estes passos foram feitos, caso não, por favor me comuniquem que moverei este tópico para "Problemas de Programação" para que seja analizado pelos programadores.
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções dos Usuários. Lá deverá ativar o campo Autorizar Assinaturas.
Agora, para fazer sua assinatura ser exibida em todas as mensagens que postar futuramente a criação da mesma aceda á Fórum -> Perfil -> Preferências e, marque como "Sim" o campo Sempre anexar minha assinatura.
Veja se, realizando todos estes passos funciona!
Abraços e ,
Splash.
Olá!
Visto que não existe solução aparente para o problema e que, isso não está acontecendo soemnte com um membro, irei mover este tópico para ser analizado pelos programadores, lá eles farão testes e poderão descobrir onde está o problema!
Peço que todos você tenham paciência e procurem responder a algumas questões que ja irei lhes fazer para tornar fácil a identificação do problema, procurem responde-la com a maior riquesa de detalhes:
Boa sorte!
Tópico movido de "Administrar a aparência do seu fórum" para "Problemas de programação"
Abraços e ,
Splash.
Visto que não existe solução aparente para o problema e que, isso não está acontecendo soemnte com um membro, irei mover este tópico para ser analizado pelos programadores, lá eles farão testes e poderão descobrir onde está o problema!
Peço que todos você tenham paciência e procurem responder a algumas questões que ja irei lhes fazer para tornar fácil a identificação do problema, procurem responde-la com a maior riquesa de detalhes:
- Isso ocorre com todas as versões?
- desde quando perceberam este erro?
- Ja possuiam esta opçãop ativada e funcionando corretamente antes?
- Estão utilizando a última versão do Painel de Controle?
Boa sorte!
Tópico movido de "Administrar a aparência do seu fórum" para "Problemas de programação"
Abraços e ,
Splash.
Ocorre com todas as versões, desde que criei, já tinha todas as opções ativadas....
Estranho....voltaram do nada...
Olá!
Kauê, está fazendo muitos floods! Não poste 3, 4 mensagens de uma vez! Edite!
Deve ter sido um bug temporário.
Abraços, Expert.
Kauê, está fazendo muitos floods! Não poste 3, 4 mensagens de uma vez! Edite!
Deve ter sido um bug temporário.
Abraços, Expert.
A cada post ou reply verificar que a opção,abaixo da caixa de mensagem, anexar minha assinatura esteja assinalada::: lembre-se de que você precisa ter ao menos uma assinatura.
bem,ja fizemos isso e elas nao aparecem^^
Bom dia a todos,
Não existe bug identificado nesta ferramenta, as assinaturas estão funcionando corretamente.
Vocês devem seguir os passos exatamente como disse Splash, e uma vez verificado as seguintes configurações:
Painel de controle/usuários e grupos/opções dos usuários: selecione para todos os usuários.
Cada membro deve selecionar em seu próprio perfil: sempre mostra minha assinatura.
Somente após ter feito estas verificações, assegure-se de que a assinatura é visualizada na aba assinatura do perfil, e poste uma mensagem como teste.
As assinaturas não são exibidas para todas as suas mensagens, elas serão exibidas nas mensagens postadas a partir da modificação da assinatura.
Codialmente
Não existe bug identificado nesta ferramenta, as assinaturas estão funcionando corretamente.
Vocês devem seguir os passos exatamente como disse Splash, e uma vez verificado as seguintes configurações:
Painel de controle/usuários e grupos/opções dos usuários: selecione para todos os usuários.
Cada membro deve selecionar em seu próprio perfil: sempre mostra minha assinatura.
Somente após ter feito estas verificações, assegure-se de que a assinatura é visualizada na aba assinatura do perfil, e poste uma mensagem como teste.
As assinaturas não são exibidas para todas as suas mensagens, elas serão exibidas nas mensagens postadas a partir da modificação da assinatura.
Codialmente
Muito obrigado Rainha mãe.Agora entendi,eu não tinha tentando publicar uma nova mensagem para fazer com que a assinatura entrasse em vigor.
Obrigado,desculpe o encomodo.
Obrigado,desculpe o encomodo.