Como alterar permissoes de moderadores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como alterar permissoes de moderadores
Boom, eu queria saber se tem como alterar as permissoes dos meus staffers.
tipo...
Eu tenho no meu forum o Fundador, Administrador e moderador, O moderador ele tem a permissao de entrar no painel de controle. Eu queria saber se tem como mudar e que deixe ele entrar no painel de controle mas NAO consiga ter o mesmo acesso que o fundador...
tipo...
Eu tenho no meu forum o Fundador, Administrador e moderador, O moderador ele tem a permissao de entrar no painel de controle. Eu queria saber se tem como mudar e que deixe ele entrar no painel de controle mas NAO consiga ter o mesmo acesso que o fundador...
Re: Como alterar permissoes de moderadores
Olá,
Nenhum outro grupo tem o mesmo acesso que o fundador. Por exemplo: Apenas o fundador tem acesso aos templates do fórum e a gestão dos créditos do fórum.
Atenciosamente,
iChees
Nenhum outro grupo tem o mesmo acesso que o fundador. Por exemplo: Apenas o fundador tem acesso aos templates do fórum e a gestão dos créditos do fórum.
Atenciosamente,
iChees
Re: Como alterar permissoes de moderadores
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |