Imperio Online - Edição de nome na imagem.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Imperio Online - Edição de nome na imagem.
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 700x373
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : A escolher pelo editor!
Cor da fonte : A escolher pelo editor!
Link do meu fórum : http://imperioonline.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Descrição do que desejo : Olá camaradas muito boa tarde a todos,Estou precisando de ajuda com a edição do logo do meu fórum e venho cá vos recorrer.
Bem, gostaria de ter um logo com as dimensões descritas aqui ou a que o editor preferir, sem plano de fundo e com o texto, Império Online. Na imagem contém alguns personagens e um brazão onde deverá ficar inscrito a frase solicitada que, por sua vez, é o nome do meu fórum.
Na parte de fundo da imagem, contém, dois rostos, estes poderão ser retirados sem problema algum. Contendo apenas os personagens dos brasões e os dois auxiliares na terra, com o nome desejado.
Fico muito grato pelo apoio!
Última edição por milo100 em 26.06.15 6:27, editado 1 vez(es)
Re: Imperio Online - Edição de nome na imagem.
Olá,
Amigo, acho que o mesmo esqueceu especificar a imagem que quer que edite. Por favor coloque-a para continuar com seu pedido.
Até mais.
Amigo, acho que o mesmo esqueceu especificar a imagem que quer que edite. Por favor coloque-a para continuar com seu pedido.
Até mais.
Olá, agradeço, mas gostaria que fosse com as imagens de exemplo, os solados e tudo mais tem tudo haver com o fórum.
Obrigado!
Obrigado!
Boas companheiros,
Esta do meu gosto! Obrigado.
Esta do meu gosto! Obrigado.
Resolvido | Fechado
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |