Chatbox Retrátil.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Chatbox Retrátil.
Olá.
Gostaria de saber se há alguma forma para alterar a cor do fundo caixa de mensagem do chatbox retrátil. Se sim, gostaria de saber o código.
Porque a fonte padrão do fórum é branca e o fundo também.
Foto do problema:
https://i.imgur.com/T4L11V4.png
OBS:
Editei este tópico porque consegui resolver o meu problema anterior. Não sei se isso é permitido, mas o fiz porque eu tinha duas dúvidas e como uma consigo resolver, vim buscar ajuda à segunda. Caso isso não seja permitido, por favor, me avisem e fechem o tópico.
Gostaria de saber se há alguma forma para alterar a cor do fundo caixa de mensagem do chatbox retrátil. Se sim, gostaria de saber o código.
Porque a fonte padrão do fórum é branca e o fundo também.
Foto do problema:
https://i.imgur.com/T4L11V4.png
OBS:
Editei este tópico porque consegui resolver o meu problema anterior. Não sei se isso é permitido, mas o fiz porque eu tinha duas dúvidas e como uma consigo resolver, vim buscar ajuda à segunda. Caso isso não seja permitido, por favor, me avisem e fechem o tópico.
Última edição por Gazevince2 em 28.06.15 18:20, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Problema revolsido, nova dúvida.)
Re: Chatbox Retrátil.
Olá,
Adicione este código em sua CSS:
#FFFFFF corresponde à cor desejada, poderá alterar para a que quiser.
Cumprimentos!
Adicione este código em sua CSS:
- Código:
#chatbox {background-color: #FFFFFF;}
#FFFFFF corresponde à cor desejada, poderá alterar para a que quiser.
Cumprimentos!
Saudações,
Aceda ao teu painel administrativo:
Cpainel ->> Visualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
Abraços.
Sennior
Aceda ao teu painel administrativo:
Cpainel ->> Visualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
- Código:
input#message {background: black!important;color: white!important;}
Abraços.
Sennior
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Sennior, seu code funcionou perfeitamente
Agradeço imensamente aos dois. Vou por como resolvido.
Tenham um ótimo dia. =D
Agradeço imensamente aos dois. Vou por como resolvido.
Tenham um ótimo dia. =D
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |