5° Pacotão de Tutoriais Forumeiros
+3
Shaman
™David™
Sennior
7 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
5° Pacotão de Tutoriais Forumeiros
Pacote de tutoriais mensal |
Visando facilitar a personalização dos fóruns, temos o prazer de anunciar o terceiro pacote de tutoriais de personalização, e FAQs instrutivas de manuseio das funções de Forumeiros de 2015!
Tutoriais escolhidos para o mês de Junho foram:
- Sistema de curtir nas mensagensNo tutorial a seguir, iremos ensinar como aplicar um sistema de curtir nas mensagens, substituindo o sistema atual de reputação.
- Assinatura nível avançadoAs assinaturas são imagens muito usadas em fóruns que aparecem no final das mensagens. Há uma grande variedade de temas e são bem simples de se fazer. Agora irá aprender a fazer uma assinatura de nível avançado.
- Personalizando a função Hashtag Neste tutorial você administrador, estará aprendendo sobre a personalização da função recentemente adicionada de etiquetar palavras. Além do recurso ser sensacional, com esta função nova poderá ficar com um visual profissional e elegante.
- Efeito Tooltip para usuários específicosCom um CSS é possível especificar para um usuário um balão com a escolha do Administrador assim como é usado aqui em Fórum dos Fóruns. A função é bem simples mas elegante a aqueles que visitam ou participam do fórum.
- Guia: Aumento de AudiênciaAqui estão alguns passos a serem considerados, se você deseja colocar o seu fórum em uma boa posição nos motores de busca.
Estamos sempre procurando novas ideias para tutoriais e caso queira sugerir basta ver o tópico de Sugestões de Tutoriais. Caso queira que o seu tutorial seja publicado aqui no FdF basta ver o tópico: Crie e poste seu tutorial. |
Atenciosamente
© Equipe Moderativa - Fórum dos Fóruns
Última edição por Sennior em 01.07.15 2:00, editado 1 vez(es)
Re: 5° Pacotão de Tutoriais Forumeiros
Ótimos tutoriais Obrigado
Muito bons Principalmente o de Efeito Tooltip que foi feito a partir do pedido do membro ^^ Show de bola!
Gostei do Tutorial da Sign, parabéns Holkis Ficou Sensacional
Parabéns pelos tutoriais, Holkis seu tutorial ficou nota 10.
@Sennior , gostaria dos créditos no tutorial de curtir as mensagens pôs o CSS eu que estruturei no caso, sei que não é nada de mais, mas se sobrar tempo, coloca por favor?
Um dos melhores pacote, muito bom. Parabéns a equipe fdf.
Parabéns otimos tutorais.
Estou usando o tooltip e curtir
Estou usando o tooltip e curtir