Quero que criem uma logo em 3d
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Quero que criem uma logo em 3d
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 500x500
Cores primátias : #16E1D8
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : #1BC5C5
Link do meu fórum : http://pokemyrpg.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá boa noite, preciso de uma logo igual ou semelhante essa que tenho, só que quero em 3d, estou terminando meu fórum e será tambem uma webrádio, o tamanho 500x500 preciso que seja parecido, caso não conseguir pode ser semelhante ou dar sugestões de algumas opções parecidas,RADIO GOSPEL LIFE o nome da rádio ok
estarei no aguardo
Re: Quero que criem uma logo em 3d
Oi querido, tudo bem... nossa vocês são muito bacanas, adoro o trabalho de vcs, mais gostaria de saber se poderia me fazer mais um favor, e me desculpe por esquecer de mencionar isso, tipo abaixo do logo colocar o slogam " Jesus em primeiro lugar " sem as aspas, mais bem menor
tipo com as fontes menor, que seria uma slogam tipo igual " CASAS BAHIA e abaixo fica dedicação total a voce.... Será que vc consegue pra mim por favor, tanto ele junto com a logo e ela separada... poderia me ajudar ???
tipo com as fontes menor, que seria uma slogam tipo igual " CASAS BAHIA e abaixo fica dedicação total a voce.... Será que vc consegue pra mim por favor, tanto ele junto com a logo e ela separada... poderia me ajudar ???
Re: Quero que criem uma logo em 3d
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |