Criar tabela BBCode
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Criar tabela BBCode
Olá cara comunidade,
Eu gostaria de criar uma tabela BBCode centralizada igual a uma que existia aqui no FdF (dos níveis de usuário), porém não achei ela.
Na minha tabela existiriam duas colunas e um tanto 'x' de linhas (vocês podem colocar umas 5 para o exemplo), a primeira coluna seria nomeada de 'Rank' e a segunda de 'Número de mensagens'.
Obrigado desde já.
Até mais.
Eu gostaria de criar uma tabela BBCode centralizada igual a uma que existia aqui no FdF (dos níveis de usuário), porém não achei ela.
Na minha tabela existiriam duas colunas e um tanto 'x' de linhas (vocês podem colocar umas 5 para o exemplo), a primeira coluna seria nomeada de 'Rank' e a segunda de 'Número de mensagens'.
Obrigado desde já.
Até mais.
Re: Criar tabela BBCode
VitorC., se tiver alguma imagem de algo parecido poderia nos mandar? Assim ficaria mais fácil criar sua tabela
Shaman
Shaman
Olá Shaman,
Então, achei a tal tabela (https://ajuda.forumeiros.com/t47071-) porém os adms daqui retiram da visualização para membros.
Mas a que eu gostaria seria algo assim: http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/04/21/tabela.png. Mas só com duas colunas.
Pode ser?
Até mais.
Então, achei a tal tabela (https://ajuda.forumeiros.com/t47071-) porém os adms daqui retiram da visualização para membros.
Mas a que eu gostaria seria algo assim: http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/04/21/tabela.png. Mas só com duas colunas.
Pode ser?
Até mais.
Olá!
Veja se assim está bem:
Qualquer dúvida não hesite
Atenciosamente,
iChees
Veja se assim está bem:
- Código:
<style type="text/css">
.tg {border-collapse:collapse;border-spacing:0;border-color:#999;}
.tg td{font-family:Arial, sans-serif;font-size:14px;padding:10px 20px;border-style:solid;border-width:1px;overflow:hidden;word-break:normal;border-color:#999;color:#444;background-color:#F7FDFA;}
.tg th{font-family:Arial, sans-serif;font-size:14px;font-weight:normal;padding:10px 20px;border-style:solid;border-width:1px;overflow:hidden;word-break:normal;border-color:#999;color:#fff;background-color:#26ADE4;}
</style>
<table class="tg">
<tr>
<th class="tgb">Editar</th>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
</table>
Qualquer dúvida não hesite
Atenciosamente,
iChees
Olá iChees,
Sim, seria isso, porém essa tabela só funcionou em página HTML, e não em meu tópico, como eu gostaria. Por quê isso ocorreu?
Até mais!
Sim, seria isso, porém essa tabela só funcionou em página HTML, e não em meu tópico, como eu gostaria. Por quê isso ocorreu?
Até mais!
Vitor, é porque esta tabela está em HTML, para isso:
1 - Active o HTML no Painel de Controle:
Painel de Controle Geral Fórum Mensagens e e-mails
Agora terá de ativar a opção: "Permitir HTML".
2 - Ativar o HTML no perfil de usuário: (não é no painel de Controle)
Perfil Preferências
Ativar a opção "Sempre permitir HTML"
Até mais!
1 - Active o HTML no Painel de Controle:
Painel de Controle Geral Fórum Mensagens e e-mails
Agora terá de ativar a opção: "Permitir HTML".
2 - Ativar o HTML no perfil de usuário: (não é no painel de Controle)
Perfil Preferências
Ativar a opção "Sempre permitir HTML"
Até mais!
Já estão ativados, pois tenho assinaturas em meu fórum, e elas são em HTML, também consigo vê-las, consequentemente, meu perfil já tem essa opção marcada.
Até mais.
Até mais.
Olá.
Nesse caso adicione a sua folha de estilos (CSS):
Após isso crie um novo tópico com o codigo da tabela:
Atenciosamente,
iChees
Nesse caso adicione a sua folha de estilos (CSS):
- Código:
.tg {border-collapse:collapse;border-spacing:0;border-color:#999;}
.tg td{font-family:Arial, sans-serif;font-size:14px;padding:10px 20px;border-style:solid;border-width:1px;overflow:hidden;word-break:normal;border-color:#999;color:#444;background-color:#F7FDFA;}
.tg th{font-family:Arial, sans-serif;font-size:14px;font-weight:normal;padding:10px 20px;border-style:solid;border-width:1px;overflow:hidden;word-break:normal;border-color:#999;color:#fff;background-color:#26ADE4;}
Após isso crie um novo tópico com o codigo da tabela:
- Código:
<table class="tg">
<tr>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
<tr>
<td class="tgb"></td>
<td class="tgb"></td>
</tr>
</table>
Atenciosamente,
iChees
Olá amigo!
Pois efetivamente, quase nem me lembrei de lhe dizer.
As tabelas devem ser feitas em apenas em uma linha, caso contrário conta como quebra de linha e fica como mostrou na imagem.
Bem, assim vai dar:
Atenciosamente,
iChees
Pois efetivamente, quase nem me lembrei de lhe dizer.
As tabelas devem ser feitas em apenas em uma linha, caso contrário conta como quebra de linha e fica como mostrou na imagem.
Bem, assim vai dar:
- Código:
<table class="tg"><tr><th class="tgb">Editar</th><th class="tgb">Editar</th></tr></table>
Atenciosamente,
iChees
Valeu iChees, você é demais!
Sempre a sua disposição
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |