Ativar BBCode do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativar BBCode do fórum
Olá!
Estou com um problema muito chato na criação de tópicos, eu aumento o tamanho da letra, muda a cor e fica aparecendo os códigos (OBS: Já postei o tópico ai fica assim todos veem os códigos.)
PRINT: http://prntscr.com/7nzy41
Meu Fórum: www.legendmania.forumeiros.com
Obrigado.!
Estou com um problema muito chato na criação de tópicos, eu aumento o tamanho da letra, muda a cor e fica aparecendo os códigos (OBS: Já postei o tópico ai fica assim todos veem os códigos.)
PRINT: http://prntscr.com/7nzy41
Meu Fórum: www.legendmania.forumeiros.com
Obrigado.!
Re: Ativar BBCode do fórum
Olá,
Aceda a Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Em "Permitir BBCode" selecione "Sim".
Cumprimentos!
Aceda a Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Em "Permitir BBCode" selecione "Sim".
Cumprimentos!
Re: Ativar BBCode do fórum
Olá @SnkCraft,
Peço lhe pela terceira vez, para postar suas dúvidas nos locais mais adequados para isso em vez de postar tudo em "Outras Questões". Se continuar a fazer com demasiada frequência poderá resultar em expulsão.
Atenciosamente,
iChees
Peço lhe pela terceira vez, para postar suas dúvidas nos locais mais adequados para isso em vez de postar tudo em "Outras Questões". Se continuar a fazer com demasiada frequência poderá resultar em expulsão.
Atenciosamente,
iChees
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |