Como Editar Templates
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como Editar Templates
Eae Convidado
Bom tenho essa duvida a muito tempo, venho a procurar essa resposta em varios sites mais nenhum me satisfais, ja criei topicos aq na FDF mais não adianto, então venho criar novamente
Eu queria saber como posso pegar templates exemplo
Como posso pegar o template overall header deste forum : http://www.cidadesocial.com/forum
Queria saber isso como posso pegar templates de outro forum para que eu posso adicionar em meu forum
Convidado Pode me ajudar por favor?
Bom tenho essa duvida a muito tempo, venho a procurar essa resposta em varios sites mais nenhum me satisfais, ja criei topicos aq na FDF mais não adianto, então venho criar novamente
Eu queria saber como posso pegar templates exemplo
Como posso pegar o template overall header deste forum : http://www.cidadesocial.com/forum
Queria saber isso como posso pegar templates de outro forum para que eu posso adicionar em meu forum
Convidado Pode me ajudar por favor?
Re: Como Editar Templates
Olá @Luis_xD!
O senhor não consegue pegar um template completo. O máximo que pode conseguir é alguns códigos desse fórum visualizando a fonte da página.
Cumprimentos!
O senhor não consegue pegar um template completo. O máximo que pode conseguir é alguns códigos desse fórum visualizando a fonte da página.
Cumprimentos!
Saudações!
A pergunta exata para o senhor é como editamos os templates?
Bem amigo, primeiramente tem que ter noção de HTML porque os Templates nada mais é que HTML.
Depois disso é só ter uma noção básica também em CSS e "Criar" um outro HTML dentro do Template. Pode parecer um pouco complexo, mas é bem fácil quando temos uma noção dessas linguagens.
Abraços.
Sennior
Bem amigo, primeiramente tem que ter noção de HTML porque os Templates nada mais é que HTML.
Depois disso é só ter uma noção básica também em CSS e "Criar" um outro HTML dentro do Template. Pode parecer um pouco complexo, mas é bem fácil quando temos uma noção dessas linguagens.
Abraços.
Sennior
Sennior escreveu:Saudações!
Abraços.
Sennior
Isso sennior acertoemcheio Como e que vocês edita os templates
Sera que você pode me dar umas ajudinhas nisso em meio de contato?
Desde quando criei meu primeiro forum na FDF tento fazer isso e não consigo pode me ajudar
Saudações,
Mas amigo, o senhor sabe um pouco de HTML e CSS?
O primeiro passo é saber o básico dessas duas linguagens Web, para aí quando o senhor souber, ficará mais fácil editar os Templates.
Abraços.
Sennior
Mas amigo, o senhor sabe um pouco de HTML e CSS?
O primeiro passo é saber o básico dessas duas linguagens Web, para aí quando o senhor souber, ficará mais fácil editar os Templates.
Abraços.
Sennior
eu vou Ver alguns sites para min ter uma noção basica, mais tem como me passar algum contato como Skype ou RC?
Saudações,
Infelizmente eu não tenho.
Mas como eu disse, estude HTML e CSS que poderá fazer não só essas edições, mas sim em todo o fórum.
Mais alguma coisa?
Até mais.
Sennior
Infelizmente eu não tenho.
Mas como eu disse, estude HTML e CSS que poderá fazer não só essas edições, mas sim em todo o fórum.
Mais alguma coisa?
Até mais.
Sennior
Opa blz mais uma coisa, se eu tiver alguma duvida sobre este assunto de edição de templates css posso criar um topico com esse assunto?
Mais alguma coisa?
Abraços.
Não so isso mesmo pode closa
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |