BANNER DE UMA WEB RÁDIO
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
BANNER DE UMA WEB RÁDIO
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 2000x1500
Cores primátias : #FFFFFF
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://brasilplaycarbonofic.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bom mandei a logo pra uma amiga minha que não ta conseguindo acessar, ela quer um banner pra webradio dela que é gospel, um banner com estilo de radio tipo com auto falantes e incluir essas duas imagens que mandei uma é a logo, e a outra é de duas pessoas pra dar vida ao banner, e logo abaixo a logo colocar a frase - Jesus em primeiro lugarAguardo resultados, preciso de 3 banners
Re: BANNER DE UMA WEB RÁDIO
assim consegueria fazer eles no chão e com a frase " Jesus em primeiro Lugar " porém bem abaixo da logo pra não ficar muito grudado e uns detalhes azul de fundo algo sei lá tipo relacionado a musica, se conseguir algo eu agradeço
Olá caro @odelgado,
Agrada-lhe? https://imgur.com/aBe0dGM
Atenciosamente,
VitorC.
Quer serviço gráficos de qualidade? Sim? Então acesse já o fórum No Labels. Just design. Lá te atenderemos com um imenso prazer! Te aguardamos.
Agrada-lhe? https://imgur.com/aBe0dGM
Atenciosamente,
VitorC.
Quer serviço gráficos de qualidade? Sim? Então acesse já o fórum No Labels. Just design. Lá te atenderemos com um imenso prazer! Te aguardamos.
ainda não ficou do jeito que eu gosto... caso não consigam eu entendo pessoal
Poderia por gentileza me mandar a palavra " Jesus em Primeiro Lugar " numa fonte quase parecida com a minha logo por gentileza, pois aí complemento essa imagem aí e fica top, quero ela sem fundo por favor
Última edição por odelgado em 12.07.15 17:44, editado 1 vez(es)
opa ta muito bacana assim, porém retira essas duas imagens das pessoas, e deixa só a logo com o slogam e o acento em cima do Rádio por favor
Isso mesmo, muito obrigado pode fechar
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |