Visitantes poderem visualizar o Chatbox?!
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Visitantes poderem visualizar o Chatbox?!
Opa!
Existe alguma maneira em JS para poder com que o meu chatbox apareça para os visitantes?
Existe alguma maneira em JS para poder com que o meu chatbox apareça para os visitantes?
EduardoWenes- Membro
- Membro desde : 18/11/2011
Pontos : 766
Re: Visitantes poderem visualizar o Chatbox?!
Olá,
Veja se isto lhe ajuda: https://ajuda.forumeiros.com/t49222-chatbox-visivel-para-usuarios-nao-logados
Atenciosamente,
Raffy
Veja se isto lhe ajuda: https://ajuda.forumeiros.com/t49222-chatbox-visivel-para-usuarios-nao-logados
Atenciosamente,
Raffy
Obrigado, mas, não é assim que eu desejo. Veja como ficou:
E eu gostaria que aparecesse apenas o Chatbox, de preferência na área anúncios, eu tentei colocar este iframe:
e também:
Mas, nem sequer aparece, poderia me ajudar? Sou um desastre em códigos! rs
Valeu!
E eu gostaria que aparecesse apenas o Chatbox, de preferência na área anúncios, eu tentei colocar este iframe:
- Código:
<div style="overflow: visible; position: fixed; bottom: 30px; height: 350px; right: 0px; z-index:1000;"><iframe src="/chatbox" id="chatboxpop" scrolling="yes" style="height: 350px; float: right; overflow-x: visible; overflow-y: visible; display: none; width:700px" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0"></iframe></div>
e também:
- Código:
<iframe src="/chatbox" id="chatboxpop" scrolling="yes" style="height: 350px; float: right; overflow-x: visible; overflow-y: visible; display: none; width:700px" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0"></iframe>
Mas, nem sequer aparece, poderia me ajudar? Sou um desastre em códigos! rs
Valeu!
EduardoWenes- Membro
Olá!
Sim, após algumas buscas não há um código que deixe o chatbox visível para os visitantes. Entretanto posso lhe sugerir:
Atenciosamente.
Sim, após algumas buscas não há um código que deixe o chatbox visível para os visitantes. Entretanto posso lhe sugerir:
- Utilizar o serviço XAT.COM
- Sugerir a implantação desta função em Forumeiros
Atenciosamente.
Entendo... Mas xat.com não seria uma boa, não curto.
Não há ninguém aqui que possa me ajudar nisso através de JS?
Não há ninguém aqui que possa me ajudar nisso através de JS?
EduardoWenes- Membro
@EduardoWenes
Olá!
Eu já fiz isso que você deseja, eu só ainda não postei o código aqui, mas você pode obtê-lo seguindo os passos que está neste link: http://help.forumotion.com/t138790-new-chat-box-a-brief-analysis#944916
Em breve eu postarei uma nova versão totalmente automatizada,
JS
Olá!
Eu já fiz isso que você deseja, eu só ainda não postei o código aqui, mas você pode obtê-lo seguindo os passos que está neste link: http://help.forumotion.com/t138790-new-chat-box-a-brief-analysis#944916
Em breve eu postarei uma nova versão totalmente automatizada,
JS
@JScript
Muito obrigado pela sua ajuda, porém, ainda não deu resultado algum...
Coloquei o JS no investimento: Página Inicial e mudei as configurações do meu perfil, porém, nada mudou.
Não sei porque, mas... minha atual skin, a chatbox só aparece quando estiver no fundo, e não no topo. seria por isto?
Valeu!
Muito obrigado pela sua ajuda, porém, ainda não deu resultado algum...
Coloquei o JS no investimento: Página Inicial e mudei as configurações do meu perfil, porém, nada mudou.
Não sei porque, mas... minha atual skin, a chatbox só aparece quando estiver no fundo, e não no topo. seria por isto?
Valeu!
EduardoWenes- Membro
EduardoWenes- Membro
Olá @EduardoWenes ,
Sinto muito informar mas não é possível, pois ira sempre aparecer aquela mensagem: É necessário estar logado ou registrado para ver o contéudo do chatbox. O que o senhor pode fazer é instalar um tipo de chat externo, por exemplo XAT.COM .
Atenciosamente
Sinto muito informar mas não é possível, pois ira sempre aparecer aquela mensagem: É necessário estar logado ou registrado para ver o contéudo do chatbox. O que o senhor pode fazer é instalar um tipo de chat externo, por exemplo XAT.COM .
Atenciosamente
Tudo bem, pode fechar.
Obrigado.
Obrigado.
EduardoWenes- Membro
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |