Envio de Mensagens Privadas em massa
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Envio de Mensagens Privadas em massa
Primeiramente, boa tarde (ou qualquer que seja o período do dia). O meu problema é o seguinte: sou administradora de um fórum de edições e códigos, o Cupcake Graphics, e iniciei com outra administradora uma iniciativa para os membros do fórum. Para fazer com que a iniciativa chegasse a todos os membros, tentámos enviar uma Mensagem Privada geral o que não foi possível. Tanto nós como a restante equipa administrativa já haviamos reparado nesse problema, mas por falta de tempo ou oportunidade, nunca chegámos a considerá-lo realmente então quando hoje fomos mais uma vez impedidas de enviar MP geral, eu decidi vir cá.
Eu li o tópico acerca do assunto e percebi que o problema é mesmo o número de usuários, uma vez que temos 2795 usuários registados mas então eu pergunto: será que não há mesmo uma forma de enviar MP geral, nem com a conta fundadora (que não é a minha)? É que eu compreendo a lógica da restrição mas para fóruns de média dimensão - que são aqueles que mais necessitam da opção de MP geral - esse é um grande problema.
Obrigada desde já a quem me esclarecer
Eu li o tópico acerca do assunto e percebi que o problema é mesmo o número de usuários, uma vez que temos 2795 usuários registados mas então eu pergunto: será que não há mesmo uma forma de enviar MP geral, nem com a conta fundadora (que não é a minha)? É que eu compreendo a lógica da restrição mas para fóruns de média dimensão - que são aqueles que mais necessitam da opção de MP geral - esse é um grande problema.
Obrigada desde já a quem me esclarecer
Re: Envio de Mensagens Privadas em massa
Olá!
Infelizmente, este é o limite imposto por Forumeiros e nós não estamos ao alcance de fazer nada.
Mas veja algumas destas possibilidades:
Atenciosamente,
iChees
Infelizmente, este é o limite imposto por Forumeiros e nós não estamos ao alcance de fazer nada.
Mas veja algumas destas possibilidades:
- Sugerir para Forumeiros aumentar este limite;
- Dividir os seus membros em dois grupos, e assim enviar as MP's para os dois grupos;
Atenciosamente,
iChees
Obrigada à mesma!
Mas então, sendo assim, há alguma forma simples para dividir os membros? É que 2095 membros não são algo propriamente fácil de se dividir
Mas então, sendo assim, há alguma forma simples para dividir os membros? É que 2095 membros não são algo propriamente fácil de se dividir
Olá,
Sim é possível, definindo um número mínimo de mensagens para ser adicionado ao grupo automaticamente. É a opção 9° na imagem abaixo:
Atenciosamente.
Sim é possível, definindo um número mínimo de mensagens para ser adicionado ao grupo automaticamente. É a opção 9° na imagem abaixo:
Atenciosamente.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |