Aparência do Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aparência do Fórum
boa tarde a todos!
criei este tópico para pedir auxilio quanto a aparência do fórum! pois, há alguns dias eu tinha adicionado um template ao meu fórum, tinha criado até um tópico para pedir auxiliar para a edição do mesmo. no entanto, este template iria contra as regras do Forumeiros, e por este motivo resolvi remove-lo e adicionar um novo tema (pela HitSkin) ao meu fórum, até ai tudo bem, no entanto para que eu pudesse modificar esse novo tema eu fui pedindo auxilio aqui no Forumeiros, porém, o que acontece é que tudo o que adiciono (code, etc), só funciona quando adiciono ''?tt=1" ao final do link do meu fórum, sem esse conteúdo adicional o código funciona, porém não como desejado.
já removi o template, já restaurei todos os template que tinha editado quando tinha adicionado o tema importado por aqueles que tem valor padrão! (os já disponíveis no CP).
Versão: PunBB
Fórum Normal
Fórum ?tt=1
Nota: Lembro que o Shek falou que, quando aparece ?tt=1 é devido a gestão dos temas temporários etc, mas eu nem mexi ou configurei nada dessa secção.
desde já agradeço pela atenção de todos! espero que possamos resolver essa questão, pois estarei aguardando respostas ansiosamente!
criei este tópico para pedir auxilio quanto a aparência do fórum! pois, há alguns dias eu tinha adicionado um template ao meu fórum, tinha criado até um tópico para pedir auxiliar para a edição do mesmo. no entanto, este template iria contra as regras do Forumeiros, e por este motivo resolvi remove-lo e adicionar um novo tema (pela HitSkin) ao meu fórum, até ai tudo bem, no entanto para que eu pudesse modificar esse novo tema eu fui pedindo auxilio aqui no Forumeiros, porém, o que acontece é que tudo o que adiciono (code, etc), só funciona quando adiciono ''?tt=1" ao final do link do meu fórum, sem esse conteúdo adicional o código funciona, porém não como desejado.
já removi o template, já restaurei todos os template que tinha editado quando tinha adicionado o tema importado por aqueles que tem valor padrão! (os já disponíveis no CP).
Versão: PunBB
Fórum Normal
Fórum ?tt=1
Nota: Lembro que o Shek falou que, quando aparece ?tt=1 é devido a gestão dos temas temporários etc, mas eu nem mexi ou configurei nada dessa secção.
desde já agradeço pela atenção de todos! espero que possamos resolver essa questão, pois estarei aguardando respostas ansiosamente!
Última edição por كوي em 19.07.15 23:05, editado 1 vez(es)
Re: Aparência do Fórum
Olá!
O senhor tem algum tema temporário ativo, ou não publicou algum template?
Atenciosamente.
O senhor tem algum tema temporário ativo, ou não publicou algum template?
Atenciosamente.
Aparência
não tem nada, na secção de tema temporários está assim:
Olá!
E quanto aos templates, eles estão todos publicados ou encontram-se "Em espera"?
Atenciosamente.
E quanto aos templates, eles estão todos publicados ou encontram-se "Em espera"?
Atenciosamente.
Aparência
já estão publicados, sendo eles:
GERAL
index_body
index_box
jumpbox
memberlist_body
overall_footer_begin
overall_footer_end
overall_header
search_body
search_results_posts
search_results_topics
Modificar
simple_footer
topics_list_box
viewforum_body
viewtopic_body
POSTAR & MENSAGENS PRIVADAS
posting_body
posting_preview
posting_topic_review
privmsg_topic_review
privmsgs_body
privmsgs_read_body
Estes são os templates que tinha modificado, junto com a implementação do tema importado, no entanto, após a remoção do tema, eu adicionei o valor padrão em cada sessão do template que tinha alterado, restaurando-os.
GERAL
index_body
index_box
jumpbox
memberlist_body
overall_footer_begin
overall_footer_end
overall_header
search_body
search_results_posts
search_results_topics
Modificar
simple_footer
topics_list_box
viewforum_body
viewtopic_body
posting_body
posting_preview
posting_topic_review
privmsg_topic_review
privmsgs_body
privmsgs_read_body
Estes são os templates que tinha modificado, junto com a implementação do tema importado, no entanto, após a remoção do tema, eu adicionei o valor padrão em cada sessão do template que tinha alterado, restaurando-os.
Saudações,
Não entendi bem o que esta acontecendo.
Parece que o problema é que as alterações só ocorrem no tema temporário? É isso?
Peço que limpe por completo o teu navegador, Cookies e cache por gentileza e veja se resulta em algo.
Até mais.
Sennior
Não entendi bem o que esta acontecendo.
Parece que o problema é que as alterações só ocorrem no tema temporário? É isso?
Peço que limpe por completo o teu navegador, Cookies e cache por gentileza e veja se resulta em algo.
Até mais.
Sennior
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Outras questões'
كوي escreveu:já estão publicados, sendo eles:
GERAL
index_body
index_box
jumpbox
memberlist_body
overall_footer_begin
overall_footer_end
overall_header
search_body
search_results_posts
search_results_topics
Modificar
simple_footer
topics_list_box
viewforum_body
viewtopic_body
posting_body
posting_preview
posting_topic_review
privmsg_topic_review
privmsgs_body
privmsgs_read_body
Olá,
Como exatamente o senhor adicionou o valor padrão? Creio que tenha copiado o código do valor padrão e tenha colado no template, certo?
Se foi isso que fez, não está correto. A forma correta de voltar ao padrão, é clicando no botão .
Atenciosamente.
Aparência
isso Sennior, no entanto a questão é que não tenho tema temporário, e tendo em vista isso, segui suas dicas tanto quanto as do Raffy, parece que resultou!
Raffy, eu tinha feito como você supracitou a cima, no entanto eu fiz a remoção no e deu certo!
obrigado a todos pela atenção e pela disposição!
Raffy, eu tinha feito como você supracitou a cima, no entanto eu fiz a remoção no e deu certo!
obrigado a todos pela atenção e pela disposição!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |