[Rank] Preciso do rank "curandeiro" do mesmo jeito do meu outro pedido.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Rank] Preciso do rank "curandeiro" do mesmo jeito do meu outro pedido.
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : 150x50
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Papyrus
Cor da fonte : #6A9EC7
Link do meu fórum : http://mermoraonline.forumeiros.com/portal
Link do meu último pedido : https://ajuda.forumeiros.com/t95112-ranks-transparente-pequeno?theme_id=15
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Oi! Eu sou o ViníciusVX, e participo deste fórum a um tempo, e a um tempinho atras eu pedi alguns ranks com títulos específicos. O Pedido era que criasse um rank com o nome do título e um pequeno icone ao lado que ilustrava o rank de fundo transparente, gostaria que me ajudassem a reproduzir alguns icones idênticos em estilo do meu pedido passado.Este são:
Rank:
Curandeiro
Re: [Rank] Preciso do rank "curandeiro" do mesmo jeito do meu outro pedido.
Olá! poderia diminuir um pouco o icone, distancia-lo uns 3px da palavra, e colocar em uma fonte mais parecida com essa?
Olá,
Veja:
https://i.imgur.com/5KZLxlq.png
A fonte é a mesma que o senhor citou no tópico.
Atenciosamente.
Veja:
https://i.imgur.com/5KZLxlq.png
A fonte é a mesma que o senhor citou no tópico.
Atenciosamente.
Sim, mas acredito que ela fora comprimida de uma maneira, e ficou mais horizontalizada. Será que vc consegue deixar uniforme a outra fonte?
Mais uma imagens para ajudar, parece que a letra inicial ficou colocada de uma maneira descolada, não sei como a antiga editora fez mas gostaria que ficasse padronizado, espero que entenda.
Mais uma imagens para ajudar, parece que a letra inicial ficou colocada de uma maneira descolada, não sei como a antiga editora fez mas gostaria que ficasse padronizado, espero que entenda.
Está do tamanha muito bom, mas poderia tirar o "negrito"?
Será que não tem como contatar a nikka, pois foi ela quem fez meu ultimo pedido, talvez ela possa ajudar a ficar como os outros. Desculpe meu amigo, sei que está se esforçando para fazer meu rank, mas não está parecido com o que eu estou pedindo, espero que entenda, gostaria que ficasse uniforme aos outros ranks. Poderia me ajudar com isso? Vou postar todos os ranks que tenho para vc ver como são:
- Ranks:
Olá,
Infelizmente não será possível conversar com ela. Mas cá está mais uma tentativa:
Pode me dizer se é a fonte que não está parecida? Se for isto, tragarei a você vários outros modelos.
Atenciosamente.
Infelizmente não será possível conversar com ela. Mas cá está mais uma tentativa:
Pode me dizer se é a fonte que não está parecida? Se for isto, tragarei a você vários outros modelos.
Atenciosamente.
Olá @ViniciusVX,
Aqui está: https://i.imgur.com/uUSnYpR.png
Até mais,
VitorC.
Quer serviço gráficos de qualidade? Sim? Então acesse já o fórum No Labels. Just design. Lá te atenderemos com um imenso prazer! Te aguardamos.
Aqui está: https://i.imgur.com/uUSnYpR.png
Até mais,
VitorC.
Quer serviço gráficos de qualidade? Sim? Então acesse já o fórum No Labels. Just design. Lá te atenderemos com um imenso prazer! Te aguardamos.
VitorC. Está incrível, poderia descomprimir o frasco (imagem ilustrativa)? Criar a versão feminina e deixar do tamanho do chapéu do mago? Obrigado.
Requisitos:
Requisitos:
- Curandeiro
- Curandeira
Olá @ViniciusVX,
Pelo que eu entendi seria isto?
Posso fazer a versão feminina de qual?
Até mais,
VitorC.
Pelo que eu entendi seria isto?
Posso fazer a versão feminina de qual?
Até mais,
VitorC.
O ícone parece achatado, procure coloca-lo sobre a letra "n" porém um pouco menos colado a letra. Obrigado!
A Imagem ainda esta comprimida, a imagem do frasco, esta achatada, pode mudar isso?
Está muito bom!
É como se o frasco sofresse uma força que comprime a imagem, uma força exercida de cima pra baixo, fazendo com que ele seja horizontalizado. Isto é, como se empurrasse a imagem e comprimisse-a deformando seu modelo. Mas se ainda não intendeu pode criar a versão feminina, sem problemas. XD
Obrigado!
@VitorC.
É como se o frasco sofresse uma força que comprime a imagem, uma força exercida de cima pra baixo, fazendo com que ele seja horizontalizado. Isto é, como se empurrasse a imagem e comprimisse-a deformando seu modelo. Mas se ainda não intendeu pode criar a versão feminina, sem problemas. XD
Obrigado!
@VitorC.
Muito bom, está incrível! Pode fechar o pedido!
Porém, gostaria de pedir mais alguns, posso pedir por aqui mesmo ou tenho de criar outro tópico?
Porém, gostaria de pedir mais alguns, posso pedir por aqui mesmo ou tenho de criar outro tópico?
Olá, Vinicius! Depende...se for algo relacionado à este pedido, pode fazê-lo sem problemas. Caso seja outra coisa, o correto é finalizar esse tópico, e iniciar um outro com o pedido que deseja.
Entendo, sem problemas! Todos você estão de parabéns, muito organizados e prestativos. Pedido resolvido!
Que nada. É um prazer sempre atender os membros do fórum da melhor forma possível. E também méritos ao VitorC, que lhe ajudado durante o pedido.
Att,
Unk #21.
Att,
Unk #21.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos