Ocultar diversos botões do menu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ocultar diversos botões do menu
Olá cara comunidade,
Eu gostaria de retirar o botão SAIR [NICKNAME] do menu de navegação e adicionar outro botão chamado SAIR. Fiz isso por JS, mas, obviamente, escondeu os dois.
Alguma solução?
Eu gostaria de retirar o botão SAIR [NICKNAME] do menu de navegação e adicionar outro botão chamado SAIR. Fiz isso por JS, mas, obviamente, escondeu os dois.
Alguma solução?
Re: Ocultar diversos botões do menu
Olá,
Crie um novo JavaScript com investimento em todas as páginas:
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Crie um novo JavaScript com investimento em todas as páginas:
- Código:
$(function() {
var logout = $('a#logout.mainmenu);
var logoutlink = logout.attr('href');
$(logout).replaceWith('<a class="mainmenu" href="'+logoutlink+'" rel="nofollow">Sair</a>');
});
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Olá,
Elimine o JavaScript, vamos fazer por CSS:
Agora você pode adicionar o sair manualmente, como lhe expliquei quando ocultamos o "Buscar".
Atenciosamente.
Elimine o JavaScript, vamos fazer por CSS:
- Código:
a#logout {display: none;}
Agora você pode adicionar o sair manualmente, como lhe expliquei quando ocultamos o "Buscar".
Atenciosamente.
Olá,
Troque o código acima por este:
Atenciosamente.
Troque o código acima por este:
- Código:
a#logout, a[href="/login"] {display: none;}
Atenciosamente.
Olá,
Antes de eu colocar o código, quero ressaltar que irei criar um botão chamado ENTRAR, com o mesmo link do LOGIN. O código a ser colocado ainda é o mesmo?
Antes de eu colocar o código, quero ressaltar que irei criar um botão chamado ENTRAR, com o mesmo link do LOGIN. O código a ser colocado ainda é o mesmo?
Olá!
Infelizmente o CSS ainda não permite nos especificar exatamente qual o botão que nos desejamos ocultar, daria por :nth-child mas caso mudasse a ordem o código iria ocultar outro botão, então vamos passar ao JavaScript novamente. Pode adicionar a um JavaScript já existente com investimento em todas as páginas.
Quanto ao CSS, deixe apenas este para o botão de Sair [USERNAME]:
Atenciosamente.
Infelizmente o CSS ainda não permite nos especificar exatamente qual o botão que nos desejamos ocultar, daria por :nth-child mas caso mudasse a ordem o código iria ocultar outro botão, então vamos passar ao JavaScript novamente. Pode adicionar a um JavaScript já existente com investimento em todas as páginas.
- Código:
$(function(){$('li:has(#i_icon_mini_login)').remove()});
Quanto ao CSS, deixe apenas este para o botão de Sair [USERNAME]:
- Código:
a#logout{display: none;}
Atenciosamente.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |