Ajustes nas cores da logomarca, troca de cores.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Ajustes nas cores da logomarca, troca de cores.
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 501x325
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://universodoscanarios.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bom dia.Tenho uma loga, e estou tentando trocar algumas cores da mesma mas com as ferramentas que tenho aqui não tenho bom resultado, se algum amigo com melhor conhecimento conseguir fazer ficarei grato.
É o seguinte na imagem dos tres amigos um deles esta na cor roxa, quero que fique com a cor azul, e no pássaro aonde tem roxo também o mesmo azul.
O amigo do centro que esta na cor laranja, quero ele em amarelo, e o mesmo amarelo aonde tem o laranja no passaro.
Vou colocar abaixo um exemplo do que tenho tentado fazer aqui mas sem exito, quando troco as cores os contornos e sombra principalmente do pescoço entre o corpo e cabeça da imagem fica feio.
Última edição por Nitram em 22.07.15 1:25, editado 1 vez(es)
Re: Ajustes nas cores da logomarca, troca de cores.
Olá, meu amigo! Meio que passei a manhã inteira tentando fazer essa alteração que você gostaria. Essa foi a melhor reposta que consegui, talvez esteja um pouco mais parecido com o seu esforço. Mas espero que tenha lhe agradado. A dificuldade, é por causa das sombras mesmo, e também o fato de a imagem não ser a original, para que pudesse editar com mais facilidade.
Atenciosamente,
Unk #21
Atenciosamente,
Unk #21
Tem como eu passar o passaro os 3 amigos e a letra separado isto ajudaria?
Desde já agradeço sua atenção com o meu pedido, eu mesmo estou a dois dias trabalhando na imagem.
Desde já agradeço sua atenção com o meu pedido, eu mesmo estou a dois dias trabalhando na imagem.
Creio que sim, não posso te garantir nada! Mas podemos tentar, sem problemas.
Não quero abusar da sua bondade então ai vai.
Pode apenas fazer a alteração da cor a montagem eu mesmo faço aqui ok.
Abraço.
Pode apenas fazer a alteração da cor a montagem eu mesmo faço aqui ok.
Abraço.
Aqui está! É uma imagem bem difícil, mesmo! :\ Mas acho que ficou melhor do que o outro.
Beleza obrigado pela ajuda, mas ainda tenho que tentar melhor a qualidade, vou tentar de outras formas.
Sim, a qualidade caiu um pouco com essa alteração, é porque essa imagem já é um produto final, não dá pra editar nos detalhes. Enfim, de qualquer forma, foi um prazer tentar ajudá-lo! Espero que encontre o que você queria!
Abraços.
Abraços.
Não ficou legal as divisões das cores contem erros, preciso melhor vou tentar deixar em alta definição nem que tenha que refazer todo o desenho, mas ainda não tenho uma solução.
Você poderia compartilhar o site, o qual você pegou essas imagens?
Olá @Nitram,
O passaro estava em baixa resolução, por isso coloquei um brilho em sua volta. Que acha?
Até mais,
VitorC.
Quer serviço gráficos de qualidade? Sim? Então acesse já o fórum No Labels. Just design. Lá te atenderemos com um imenso prazer! Te aguardamos.
O passaro estava em baixa resolução, por isso coloquei um brilho em sua volta. Que acha?
Até mais,
VitorC.
Quer serviço gráficos de qualidade? Sim? Então acesse já o fórum No Labels. Just design. Lá te atenderemos com um imenso prazer! Te aguardamos.
Vitor so faltou a ave você conseguiu o melhor efeito até agora.
Obs-veja que aonde tem a cor roxa na ave passa a ser o mesmo azul do primeiro amigo, se tiver como fazer o mesmo efeito na imagem em laranja (amigo do meio) e também no laranja da ave passando a ser amarelo.
Pode retirar o nome do criadouro abaixo apenas trabalhe a loga o nome é o de menos depois eu refaço.
Obs-veja que aonde tem a cor roxa na ave passa a ser o mesmo azul do primeiro amigo, se tiver como fazer o mesmo efeito na imagem em laranja (amigo do meio) e também no laranja da ave passando a ser amarelo.
Pode retirar o nome do criadouro abaixo apenas trabalhe a loga o nome é o de menos depois eu refaço.
Olá @Nitram,
Mil desculpas, não tinha visto. Aqui estão: https://imgur.com/WTPYndg,vbm2uL4
Até mais,
VitorC.
Mil desculpas, não tinha visto. Aqui estão: https://imgur.com/WTPYndg,vbm2uL4
Até mais,
VitorC.
Olá amigos, quero agradecer todo o esforço dos amigos aqui, mas minha necessidade era realmente de um logomarca com alta resolução, um amigo desenhista vendo minha necessidade redesenhou a logo.
Vejam como ficou.
Podem trancar o tópico.
Abraço.
Vejam como ficou.
Podem trancar o tópico.
Abraço.
A seu pedido, este pedido gráfico foi cancelado. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |