Código para bloquear adblock
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código para bloquear adblock
Bom dia,
Gostaria de saber se existe algum código javascript ou outra solução para "obrigar" os usuários a desativarem o adblock dentro do nosso fórum.
Versão: phpbb3
Gostaria de saber se existe algum código javascript ou outra solução para "obrigar" os usuários a desativarem o adblock dentro do nosso fórum.
Versão: phpbb3
Re: Código para bloquear adblock
Olá!
Pelo meu conhecimento, não existe nenhum código que faça com que os usuários desativem o AdBlock automaticamente.
O que poderá fazer é pedir gentilmente aos usuários para que desativem o AdBlock voluntariamente.
Cumprimentos.
Fraise
Pelo meu conhecimento, não existe nenhum código que faça com que os usuários desativem o AdBlock automaticamente.
O que poderá fazer é pedir gentilmente aos usuários para que desativem o AdBlock voluntariamente.
Cumprimentos.
Fraise
Olá amigo, deve-se sempre ficar alerta pois se quero bloquear o conteúdo, isso é uma opção do leitor e o site não pode forçar o mesmo a visualizar as suas propagandas. De qualquer forma, leia isso:
http://www.profissionaisti.com.br/2013/05/como-detectar-a-presenca-do-adblock-plus-no-navegador-do-seu-visitante/
http://www.profissionaisti.com.br/2013/05/como-detectar-a-presenca-do-adblock-plus-no-navegador-do-seu-visitante/
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 3 dias no setor de questões relacionadas à scripts, devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico aqui neste setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 3 dias. |