Códigos na mensagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Códigos na mensagem
Olá, participo de um fórum em que o membro está com o seguinte problema... Ao postar mensagens, as vezes aparece códigos que só podem ser visualizados pelo computador, já pelo celular os códigos não aparecem... Irei deixar o link do fórum, do tópico e imagens a baixo.
Tópico: http://www.nwdgames.com/t44966-duvida-nao-sei-dizer
Fórum: http://www.nwdgames.com/forum
Imagens:
Obrigado desde já.
Tópico: http://www.nwdgames.com/t44966-duvida-nao-sei-dizer
Fórum: http://www.nwdgames.com/forum
Imagens:
- Imagem:
Obrigado desde já.
Re: Códigos na mensagem
Olá!
Se isso se deve a um problema do dispositivo do membro e não do fórum não há muito que nós possamos fazer, sendo que ele acedendo pelo telemóvel/celular não acontece isso. Mas nos diga, isso acontece ao postar o tópico ou ao escrever?
Cumprimentos.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Outras questões'
Se isso se deve a um problema do dispositivo do membro e não do fórum não há muito que nós possamos fazer, sendo que ele acedendo pelo telemóvel/celular não acontece isso. Mas nos diga, isso acontece ao postar o tópico ou ao escrever?
Cumprimentos.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Outras questões'
Olá, bom pelo que eu vi, ao postar uma mensagem acontece aquilo... O link do tópico que eu disponibilizei ele deixou os códigos da mensagem da imagem, ou seja, pelo que posso ver até agora, só no envio de mensagens (escrever).
Olá!
O membro poderia, por gentileza, verificar se esse erro acontece em todos os navegadores?
Cumprimentos.
Fraise
O membro poderia, por gentileza, verificar se esse erro acontece em todos os navegadores?
Cumprimentos.
Fraise
Olá, o membro afirma que o problema só acontece no Google Chrome. Ele fez um teste, escrevendo em um tópico utilizado o IE, e o problema não se repetiu... Alguma sugestão do que seja e o que posso indica-lo a fazer para arrumar ?
Olá!
O membro contêm alguma extensão instalada no navegador Google Chrome? Caso sim, cite quais.
Cumprimentos.
Fraise
O membro contêm alguma extensão instalada no navegador Google Chrome? Caso sim, cite quais.
Cumprimentos.
Fraise
Olá, o membro não possui extensões em nenhum navegador.
@EDIT
Um outro membro citou isto:
@EDIT
Um outro membro citou isto:
Pode ser esta a solução ?É um erro em função Java script, reinstale seu java ou atualize para a ultima versão, se todo mundo estivesse vendo esse erro seria alguma .js com erro pelo fórum mas como não é o caso.
Olá!
Poderá ser. Nos informe após o membro fazer isso.
Cumprimentos.
Fraise
Poderá ser. Nos informe após o membro fazer isso.
Cumprimentos.
Fraise
O membro pediu para fechar o tópico... Irei fazer o mesmo pedido.
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |