Mudar cor da borda da categoria
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar cor da borda da categoria
Meu fórum: sigillumdaemon.forumeiros.com
versão: phpbb3
meu problema: não consigo mudar a cor da borda da categoria, mesmo editando pela gestão de cores ao dar F5 a borda sempre fica na cor original.
imagem do problema:
versão: phpbb3
meu problema: não consigo mudar a cor da borda da categoria, mesmo editando pela gestão de cores ao dar F5 a borda sempre fica na cor original.
imagem do problema:
Re: Mudar cor da borda da categoria
Adicione código em sua folha de estilo CSS e nos digas se resulta:
=)
- Código:
.forabg {
background-image: none !important;
}
=)
Funcionou, muito obrigado.
Mais uma dúvida, não sei como faço para marcar esse tópico como resolvido.
Mais uma dúvida, não sei como faço para marcar esse tópico como resolvido.
Amigo, desculpe-me mas o erro persiste nessa parte do forum
como eu poderia resolver?
como eu poderia resolver?
Desculpe-me amigo, desatento meu. Adicione mais esse CSS:
- Código:
.forumbg {
background-image: none !important;
}
@t.Rodrigues,
Peço que daqui em diante faça mais atenção ao postar mensagens consecutivas. Você apenas pode criar uma nova mensagem após terem passado 24 horas da sua última mensagem.
Se pretende adicionar novas informações basta editar a última mensagem.
Atenciosamente.
Peço que daqui em diante faça mais atenção ao postar mensagens consecutivas. Você apenas pode criar uma nova mensagem após terem passado 24 horas da sua última mensagem.
Se pretende adicionar novas informações basta editar a última mensagem.
Atenciosamente.
Obrigado amigo IPlay, resolveu o problema muito bem!
Raffy, desculpe minha ignorância, sou novo no FdF, o que seriam "mensagens"?
Acho que só criei um tópico e respondi a ele conforme recebi a ajuda e novo problema apareceu, é disso que trata sua mensagem? No caso, se um amigo respondeu a meu pedido de ajuda, por mais que eu e ele estejamos online no FdF eu só posso agradecer pela solução ou fazer uma nova pergunta depois de 24h?
Raffy, desculpe minha ignorância, sou novo no FdF, o que seriam "mensagens"?
Acho que só criei um tópico e respondi a ele conforme recebi a ajuda e novo problema apareceu, é disso que trata sua mensagem? No caso, se um amigo respondeu a meu pedido de ajuda, por mais que eu e ele estejamos online no FdF eu só posso agradecer pela solução ou fazer uma nova pergunta depois de 24h?
Nada disso amigo, o senhor postou aqui neste mesmo tópico duas mensagens consecutivas sem terem passado 24 horas. Queira ler o regulamento: https://ajuda.forumeiros.com/t99571-regulamento-do-setor-de-suporte
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |