Opções de Mensagem Ocultas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Opções de Mensagem Ocultas
Boa tarde,
Eu troquei há uma semana o layout do meu fórum mas só agora percebi que todas opções de mensagem dentro dos fóruns estão ocultos. Não consigo excluir, editar a mensagem... O que posso fazer?
Eu troquei há uma semana o layout do meu fórum mas só agora percebi que todas opções de mensagem dentro dos fóruns estão ocultos. Não consigo excluir, editar a mensagem... O que posso fazer?
Re: Opções de Mensagem Ocultas
Olá!
Verifique se os mesmos botões têm uma imagem associada:
Cumprimentos.
Fraise
Verifique se os mesmos botões têm uma imagem associada:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo Avançado "Aba" Botões
Cumprimentos.
Fraise
Certo, dentro do fórum, o botão de 'Novo Topico" está com algum código CSS para colocar um formato de botão preto por debaixo das imagens. Eu gostaria de limpar isso do código.
Olá!
Poderia fornecer-me a sua folha de estilos? Caso não caiba aqui, meta no www.pastebin.com
Cumprimentos.
Fraise
Poderia fornecer-me a sua folha de estilos? Caso não caiba aqui, meta no www.pastebin.com
Cumprimentos.
Fraise
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |