Mudar os tamanho de letras do SCEditor
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Mudar os tamanho de letras do SCEditor
Olá, já são 3h da manha aqui e já não penso muito direito... por isso que venho aqui pedir uma ajuda
Então era o seguinte, eu estou a editar o meu fórum por completo e eu estou a trocar as unidades de medidas "px" para "vw" e "vh" que permitem especificar tamanhos relativos à janela do leitor.
Esquecendo um pouco sobre isso... Eu gostava de saber como possível trocar as medidas do "Tamanho de Letras" no SCEditor como por exemplo:
As medidas 10 13 16 18 24 São todas medidas em "px" como padrão, e eu queria trocar essas mesmas medidas para as que informei a cima...
Espero ter conseguido ser esclarecedor na minha duvida
- Quero personalizar o tamanho das fontes do SCEditor
Então era o seguinte, eu estou a editar o meu fórum por completo e eu estou a trocar as unidades de medidas "px" para "vw" e "vh" que permitem especificar tamanhos relativos à janela do leitor.
Esquecendo um pouco sobre isso... Eu gostava de saber como possível trocar as medidas do "Tamanho de Letras" no SCEditor como por exemplo:
As medidas 10 13 16 18 24 São todas medidas em "px" como padrão, e eu queria trocar essas mesmas medidas para as que informei a cima...
Espero ter conseguido ser esclarecedor na minha duvida
- Quero personalizar o tamanho das fontes do SCEditor
Re: Mudar os tamanho de letras do SCEditor
Olá! Espero que não levem isto como um "Up"...
Mas é o seguinte eu dei um jeito com CSS para que nos tópicos as medida que queria usar fossem aplicadas:
Por agora no meu fórum deve servir, mas mesmo assim gostava saber se é possível modificar o valor das medidas no SCeditor :p
Tenho um exemplo, este é de modificar os tipos de letra:
Agradeço e aprecio muito quem me tentar ajudar, obrigado.
Mas é o seguinte eu dei um jeito com CSS para que nos tópicos as medida que queria usar fossem aplicadas:
- Código:
<style>
.message_conteudo span[style="font-size: 10px; line-height: normal"] {
font-size: 0.7vw!important;
}
.message_conteudo span[style="font-size: 13px; line-height: normal"] {
font-size: 0.9vw!important;
}
.message_conteudo span[style="font-size: 16px; line-height: normal"] {
font-size: 1.2vw!important;
}
.message_conteudo span[style="font-size: 18px; line-height: normal"] {
font-size: 1.3vw!important;
}
.message_conteudo span[style="font-size: 24px; line-height: normal"] {
font-size: 1.8vw!important;
}
</style>
Por agora no meu fórum deve servir, mas mesmo assim gostava saber se é possível modificar o valor das medidas no SCeditor :p
Tenho um exemplo, este é de modificar os tipos de letra:
- Código:
$(function(){$(function(){
var fontesEditor = [
"Arial",
"Arial Black",
"Comic Sans MS",
"Courier New",
"Georgia",
"Impact",
"Sans-serif",
"Serif",
"Times New Roman",
"Trebuchet MS",
"Up Font",
"Verdana"
];
if($["sceditor"]) $("#text_editor_textarea").sceditor("instance").opts.fonts = fontesEditor.toString();
})});
Agradeço e aprecio muito quem me tentar ajudar, obrigado.
[ AJUDEM ME, COMENTEM SUAS IDEIAS,NÃO FIQUEM SÓ A OLHAR ;( ]
AJUDA-ME Convidado
Meu senhor, enquanto disso seu fórum está em amostra, recomendo que retire-se pra eu tentar aumentar as medidas.
Tchau,
Tchau,
Penso que não seja preciso entrar no fórum para me ajudarem nesta questão
Mas se tiverem em ideia uma solução podem comentar, não preciso do "código preparado" preciso é de "luzes", ideias para chegar a resolução
Obrigado.
att jufasa'
Mas se tiverem em ideia uma solução podem comentar, não preciso do "código preparado" preciso é de "luzes", ideias para chegar a resolução
Obrigado.
att jufasa'
Obrigado, com esta informação penso que chegarei ao meu objectivo ou a mais até...
Podem fechar o tópico!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |