Quero vender coisas no meu fórum grátis Forumeiros?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Quero vender coisas no meu fórum grátis Forumeiros?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://mundoforum.gratisforum.biz/forum
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Quero abrir um loja no meu fórum e vender itens;
Os membros pagariam com dinherio real. Tipo seria pago com o serviço da Paypal e ou boleto bancário. Essas coisas, eu poderia enviar os produtos por correio. Tem como eu fazer isto?
NOTA: Se o tópico tiver na área errada, favor mover para a área correcta.
Grato:
Amigo de John Titor de 2036
Re: Quero vender coisas no meu fórum grátis Forumeiros?
Boa tarde!
Se você tem uma loja virtual e pretende ligá-la com um fórum Forumeiros ou, vender diretamente dentro de seu fórum, saiba que existem algumas leis brasileiras que precisam ser seguidas para evitar quaisquer transtornos à você!
Existem alguns artigos da lei que precisa saber, mesmos e tratando dum fórum ou não! Leia:
- Art. 49, CDC, ;
- Lei Federal Nº 8.846 de 24 de Janeiro de 1994;
- Art. 39 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.
Existem outros artigos e leis, mas, no geral você pode vender qualquer coisa (excerto: Diplomas falsos, medicamentos, drogas ou produtos abortivos). Lembre-se de que, assim quando criou seu fórum, você declarou ciente de que todo dado divulgado em seu fórum grátis em nossa plataforma é de sua total responsabilidade. Forumeiros não se responsabiliza por qualquer assunto tratado em seu fórum, visto que, se movido uma ação judicial contra a empresa (Forumeiros) por algum descumprimento por causa destes artigos - ou outros -, nossos termos e equipe jurídica estará isento de qualquer coisa.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Outras questões'
Se você tem uma loja virtual e pretende ligá-la com um fórum Forumeiros ou, vender diretamente dentro de seu fórum, saiba que existem algumas leis brasileiras que precisam ser seguidas para evitar quaisquer transtornos à você!
Existem alguns artigos da lei que precisa saber, mesmos e tratando dum fórum ou não! Leia:
- Art. 49, CDC, ;
- Lei Federal Nº 8.846 de 24 de Janeiro de 1994;
- Art. 39 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.
Existem outros artigos e leis, mas, no geral você pode vender qualquer coisa (excerto: Diplomas falsos, medicamentos, drogas ou produtos abortivos). Lembre-se de que, assim quando criou seu fórum, você declarou ciente de que todo dado divulgado em seu fórum grátis em nossa plataforma é de sua total responsabilidade. Forumeiros não se responsabiliza por qualquer assunto tratado em seu fórum, visto que, se movido uma ação judicial contra a empresa (Forumeiros) por algum descumprimento por causa destes artigos - ou outros -, nossos termos e equipe jurídica estará isento de qualquer coisa.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Outras questões'
Entendi tem uma burocracia danada!
Obrigado por responder, pode fechar o tópico!
Obrigado por responder, pode fechar o tópico!
Olá novamente.
Na verdade, não há tanta burocracia. O detalhe é que o código de defesa do consumidor visa proteger aquele que compra para evitar transtornos. Se você vender legalmente com uma nota fiscal, direito a reembolso (isso depende do que será vendido, como bem cita na lei) e fornecer suporte ao cliente, como bem cita na lei, não há qualquer problema.
Obrigado por sua pergunta.
Atenciosamente,
Shek
Na verdade, não há tanta burocracia. O detalhe é que o código de defesa do consumidor visa proteger aquele que compra para evitar transtornos. Se você vender legalmente com uma nota fiscal, direito a reembolso (isso depende do que será vendido, como bem cita na lei) e fornecer suporte ao cliente, como bem cita na lei, não há qualquer problema.
Obrigado por sua pergunta.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |