O meu fórum pode usar esses mascotes do Forumeiros?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
O meu fórum pode usar esses mascotes do Forumeiros?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.superinfo.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Eu fico com uma dúvida, sei que realmente é difícil criar mascotes pra fóruns, desde tanto podemos usar os seus mascotes usados neste especial fórum?
Sãos eles,
Re: O meu fórum pode usar esses mascotes do Forumeiros?
Boa noite.
O uso comercial deles em outros fóruns não-Forumeiros é extremamente proibido, mas, no caso de fóruns FORUMEIROS, pode ser usado, desde que não se passem por oficiais de Forumeiros e que o fórum usá-lo não seja ilegal! Qualquer fórum cujo o tema tiver 50% de sua personalização semelhante ao FDF, será denunciado como infrator e receberá um aviso prévio no painel do administrador de exclusão.
Atenciosamente,
Shek
O uso comercial deles em outros fóruns não-Forumeiros é extremamente proibido, mas, no caso de fóruns FORUMEIROS, pode ser usado, desde que não se passem por oficiais de Forumeiros e que o fórum usá-lo não seja ilegal! Qualquer fórum cujo o tema tiver 50% de sua personalização semelhante ao FDF, será denunciado como infrator e receberá um aviso prévio no painel do administrador de exclusão.
Atenciosamente,
Shek
como vocês fazem para saber se um fórum ( que não seja do serviço forumeiros) está cometendo essa infração?
Olá @Anonimoasdfghjklç!
Essa decisão e pesquisa é feita pela empresa contratada, online guardian.
Atenciosamente,
Shek
Essa decisão e pesquisa é feita pela empresa contratada, online guardian.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |