Qual é o limite da Folha de estilos CSS do meu fórum Forumeiros?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Qual é o limite da Folha de estilos CSS do meu fórum Forumeiros?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://infostyle.forumbrasil.net/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá,
Quando adiciono um código a minha CSS ele diz: <!> O código CSS inserido é muito volumoso. Por favor, diminua-o.
Porém o CSS está sem defeito algum, toda linha CSS está totalmente correta e não existe nenhum código atoa..
Re: Qual é o limite da Folha de estilos CSS do meu fórum Forumeiros?
Me mostra a sua folha de ESTILO CSS.
Por favor,
Até,
Por favor,
Até,
Olá,
Mais para qual motivo ?
Até mais..
Mais para qual motivo ?
Até mais..
Se realmente está muito volumoso, se não tiver, eu posso modificar pra não ficar volumoso.
Até mais,
Mshas
Até mais,
Mshas
Olá,
Isso deve-se ao facto de a sua folha de estilos exceder o limite de caracteres permitidos, para "aumentar a sua capacidade" queira ler o tópico abaixo:
https://ajuda.forumeiros.com/t56946-
Até mais.
Fraise
Isso deve-se ao facto de a sua folha de estilos exceder o limite de caracteres permitidos, para "aumentar a sua capacidade" queira ler o tópico abaixo:
https://ajuda.forumeiros.com/t56946-
Até mais.
Fraise
Olá não ficou, acho que o computador tá precisando de uma xicotada. Não sei o que é, fiz igualzinho o tutorial perfeitamente sem erros alguns .. adicionei a CSS e não resultou
Use um outro navegador e tente inserir o CSS por partes.
Como assim inserir por partes? É que eu não sou muito bom assim em programação kk
Olá,
Poderia me fornecer a sua folha de estilos?
Até mais.
Fraise
Poderia me fornecer a sua folha de estilos?
Até mais.
Fraise
Olá,
Enviarei por MP por medidas de segurança.
Até mais..
Enviarei por MP por medidas de segurança.
Até mais..
Bom dia.
Este tópico pode lhe ajudar: https://ajuda.forumeiros.com/t93067-#633501
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Este tópico pode lhe ajudar: https://ajuda.forumeiros.com/t93067-#633501
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Boa tarde.
Eu não entendi muito bem sobre esse tópico ai. Minha CSS, vai até 2427. Removi um código que eu não estava usando, ou melhor, estava atoa. Porém o tópico que você me passou não deu para compreendar muito bem..
Eu não entendi muito bem sobre esse tópico ai. Minha CSS, vai até 2427. Removi um código que eu não estava usando, ou melhor, estava atoa. Porém o tópico que você me passou não deu para compreendar muito bem..
Olá novamente.
O limite do seu CSS é de 65.535 caracteres. Ou se excedeu 65.000 caracteres, a gravação do CSS ainda é bem sucedida, mas se ultrapassar o sistema remove os caracteres em excesso. Portanto, não é possível exceder 65.000 caracteres, e se você quiser ir além 65528, uma página em branco aparece.
Ou seja, quantidade de Linha ou Caracteres não tem o mesmo significado.
Atenciosamente,
Shek
O limite do seu CSS é de 65.535 caracteres. Ou se excedeu 65.000 caracteres, a gravação do CSS ainda é bem sucedida, mas se ultrapassar o sistema remove os caracteres em excesso. Portanto, não é possível exceder 65.000 caracteres, e se você quiser ir além 65528, uma página em branco aparece.
A quantidade de inhas pode ir até este valor, mas, a quantidade de caracteres não pode ultrapassar o valor que mencionei. Você pode, numa linha só adicionar 64.000 mil caracteres e vai salvar. Mas, se pular uma linha e colocar mais 1.000 caracteres, não será possível salvar.Fatalisss escreveu:Minha CSS, vai até 2427.
Ou seja, quantidade de Linha ou Caracteres não tem o mesmo significado.
Atenciosamente,
Shek
Olá,
Agora eu entendi direito. Uma perguntar, como você mesmo disse é possivel colocar numa só linha até 64 mil caracteres, se eu tenho um código de modificar vamos supor o post em questão .. eu posso colocar esse código em uma só linha e ele vai funcionar ?
Abraços,
Fatalisss
Agora eu entendi direito. Uma perguntar, como você mesmo disse é possivel colocar numa só linha até 64 mil caracteres, se eu tenho um código de modificar vamos supor o post em questão .. eu posso colocar esse código em uma só linha e ele vai funcionar ?
Abraços,
Fatalisss
Olá.
Sim. Porém, eu nunca testei ou fiz o que mencionou em questão de colocar em uma linha só. Pois, eu acredito que o editor do CSS faz a quebra de linha automática. Infelizmente, não consigo afirmar se é possível colocar todo o código numa linha só, mas, que ele funcionará eu sei que funciona.
Atenciosamente,
Shek
Sim. Porém, eu nunca testei ou fiz o que mencionou em questão de colocar em uma linha só. Pois, eu acredito que o editor do CSS faz a quebra de linha automática. Infelizmente, não consigo afirmar se é possível colocar todo o código numa linha só, mas, que ele funcionará eu sei que funciona.
Atenciosamente,
Shek
Olá,
Obrigado novamente. Compreendo perfeitamente o que você diz, porém removir alguns códigos CSS que não estavam sendo utilizado e talvez com isso não seja necessário buscar uma forma que aumente a minha folha de estilo CSS. Mais uma duvida, se eu tiver creditos eu posso aumentar o limite ?
Abraços,
Fatalisss
Obrigado novamente. Compreendo perfeitamente o que você diz, porém removir alguns códigos CSS que não estavam sendo utilizado e talvez com isso não seja necessário buscar uma forma que aumente a minha folha de estilo CSS. Mais uma duvida, se eu tiver creditos eu posso aumentar o limite ?
Abraços,
Fatalisss
Olá.
Para o CSS não há possibilidade de aumentar. Este é o limite estipulado para não sobrecarregar o servidor na qual o seu fórum encontra-se hospedado.
Atenciosamente.
Para o CSS não há possibilidade de aumentar. Este é o limite estipulado para não sobrecarregar o servidor na qual o seu fórum encontra-se hospedado.
Atenciosamente.
Olá,
Em questão eu queria implementar mais códigos na minha folha, mais por enquanto está tudo ok.
Obrigado por me ajudar,
Até mais.
Em questão eu queria implementar mais códigos na minha folha, mais por enquanto está tudo ok.
Obrigado por me ajudar,
Até mais.
Olá!
Neste caso, somente por intermédio do recurso disponibilizado por Fraise neste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t101444-qual-e-o-limite-da-folha-de-estilos-css-do-meu-forum-forumeiros#703371 Obrigado por seguir o tutorial.
Atenciosamente,
Shek
Neste caso, somente por intermédio do recurso disponibilizado por Fraise neste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t101444-qual-e-o-limite-da-folha-de-estilos-css-do-meu-forum-forumeiros#703371 Obrigado por seguir o tutorial.
Atenciosamente,
Shek
Olá,
Eu já fiz esse metodo. Porém não apresentou resultados.
Até mais.
Eu já fiz esse metodo. Porém não apresentou resultados.
Até mais.
Olá,
Use o site abaixo para deixar o seu CSS em linha única.
http://cssminifier.com/
Antes de usa-lo faça uma backup, salvando em um bloco de notas.
É bem simples o procedimento, o quadro do lado esquerdo você cola sua CSS e clique no botão Minify que automaticamente ele aparecerá do lado direito, basta cópiar e colar na sua folha CSS
Use o site abaixo para deixar o seu CSS em linha única.
http://cssminifier.com/
Antes de usa-lo faça uma backup, salvando em um bloco de notas.
É bem simples o procedimento, o quadro do lado esquerdo você cola sua CSS e clique no botão Minify que automaticamente ele aparecerá do lado direito, basta cópiar e colar na sua folha CSS
Boa tarde.
Na verdade, eu recomendo este tutorial, contudo, eu assinalei ele como obsoleto porque não contém o script adequado para tal modificação. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Para corrigir isso, você pode adotar duas etapas para aumentar o limite. Poderá acessar Visualização >> Templates >> Overall_header e em seguida, adicionar abaixo de:
Atenciosamente,
Shek
Na verdade, eu recomendo este tutorial, contudo, eu assinalei ele como obsoleto porque não contém o script adequado para tal modificação. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Para corrigir isso, você pode adotar duas etapas para aumentar o limite. Poderá acessar Visualização >> Templates >> Overall_header e em seguida, adicionar abaixo de:
- Código:
{META}
- Código:
<link rel="stylesheet" href="LINK" type="text/css" />
Atenciosamente,
Shek
Olá,
Ou pode simplesmente colocar o seu CSS entre as tags <style>, também no inicio do overall_header, como no exemplo:
Até mais.
Fraise
Ou pode simplesmente colocar o seu CSS entre as tags <style>, também no inicio do overall_header, como no exemplo:
- Código:
<style>
CSS AQUI
</style>
Até mais.
Fraise
Olá,
No inicio mesmo.
Até mais.
Fraise
No inicio mesmo.
Até mais.
Fraise
Olá,
Não funcionou também. Coloquei no início e também no <META>.
Obs: Funcionar funciona, porém buga o Fórum todo.
Não funcionou também. Coloquei no início e também no <META>.
Obs: Funcionar funciona, porém buga o Fórum todo.
Olá!
Fechou a tag <style>?
Terá de estar neste formato:
Caso erro persista, me forneça seu overall_header.
Até mais.
Fraise
Fechou a tag <style>?
Terá de estar neste formato:
- Código:
<style>
CSS AQUI
</style>
Caso erro persista, me forneça seu overall_header.
Até mais.
Fraise
Olá,
Fiz assim mesmo. Eu opto para deixar queto, visto que não precisarei mais.
Até mais..
Fiz assim mesmo. Eu opto para deixar queto, visto que não precisarei mais.
Até mais..
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |