Remover redireccionamento forçado do domínio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
Remover redireccionamento forçado do domínio
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.nexplorer.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa tarde.
Problema é o seguinte, eu tinha adquirido um domínio grátis .tk, meu fórum ficou forum.nexplorer.tk até ai tudo bem, eu coloquei um script que redirecionava todo nexplorer.forumeiros.com que é o original do fórum para forum.nexplorer.tk, ai era impossível entrar com nexplorer.forumeiros.com pôs redirecionava para forum.nexplorer.tk, agora o domínio no .tk expirou, e não tem como mais acessar o fórum para poder retirar o domínio .tk, pôs o script redireciona pra forum.nexplorer.tk, o que posso fazer para remover esse script?
Re: Remover redireccionamento forçado do domínio
Olá Shaman,
Já tentou aceder ao seu painel de controle via ferramentas do fundador?
https://www.forumeiros.com/ferramentas
Alternativamente, poderá enviar uma MP a Shek ou a Sennior com os seguintes detalhes:
Até mais.
Fraise
Já tentou aceder ao seu painel de controle via ferramentas do fundador?
https://www.forumeiros.com/ferramentas
Alternativamente, poderá enviar uma MP a Shek ou a Sennior com os seguintes detalhes:
URL do fórum:
E-mail de fundação:
Motivo pelo qual solicito:
Tipo de solicitação: Remoção de redirecionamento forçado
Até mais.
Fraise
Obrigado Fraise, eu entrei nas ferramentas mas ai lembrei que tem como desativar JavaScript no navegador, ai deu pra entrar e remover o script ^^ Obrigado mesmo assim.
Shaman.
Shaman.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |