Modificar cor do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Modificar cor do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: globodownloads.boardslog.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Como é aceita somente por partes então vamos lá, como o colega @mshas disse neste tópico eu quero o fundo do templante com as laterais do meu antigo foro, se ele puder criar essa primeira parte ou outra pessoa agradeço.
http://web.archive.org/web/20081022025411/http://globodownloads.ipbfree.com/index.php?act=idx (Esse é o jeito que desejo que fique, nessa parte desejo primeiro o fundo azul e suas barras laterais azul com verde) Obrigado!
Re: Modificar cor do fórum
Olá @Belissimo,
Adicione o código abaixo à sua folha de estilos:
Localização: Painel de Controle Visualização Imagens & Cores Cores Folha de estilos CSS
Até mais.
Fraise
Adicione o código abaixo à sua folha de estilos:
Localização: Painel de Controle Visualização Imagens & Cores Cores Folha de estilos CSS
- Código:
body {
background-color: blue;
}
Até mais.
Fraise
Foi atualizado, porém não ficou como eu queria, apenas as laterais ficaram azul e o meio branco, e outra coisa não ficou um azul da cor do antigo foro, tem como corrigir? aH E as barras laterais não apareceram, como a do exemplo meu amigo. Poderia ver?
Saudações,
Use este código:
Até mais,
Mshas
Use este código:
- Código:
body {
background-color: #000066;
}
Até mais,
Mshas
@mshas : Obrigado ficou da o azul que eu desejava, porém só ficou por fora, a parte do meio ficaram com a cor branca e sem as barras verdes laterais que lhe pedi! Vejas: http://globodownloads.boardslog.com/
Olá novamente,
Seria algo assim?
Até mais.
Fraise
Seria algo assim?
- Código:
#wrap {
}
Até mais.
Fraise
@Fraise: Foi! Porém ficou partes sem pegar a cor, é possível corrigir? http://globodownloads.boardslog.com/
Olá,
Acho que agora está tudo. Adicione mais este:
Até mais.
Fraise
Acho que agora está tudo. Adicione mais este:
- Código:
.panel {
}
.forabg {
border:none!important;
}
.headerbar {
background: #000066!important;
}
.module {
background-color: #000066!important;
}
.navbar span.corners-bottom, .navbar span.corners-top, .panel span.corners-bottom, .panel span.corners-top, .post span.corners-bottom, .post span.corners-top {
display: none;
}
Até mais.
Fraise
@fraise : O meio ainda permanece branco, por mais que tenha modificado o restante e coberto como eu queria, mas uma parte (a do meio) não foi.
Olá,
Assim?
Até mais.
Fraise
Assim?
- Código:
ul.topiclist.forums {
background: #000066;
}
Até mais.
Fraise
Isso agora foi! Apenas alguns cantinhos ficam com partes brancas, mas creio que isso não deve sair certo?
Obrigado mesmo, pela sua paciência e grande ajuda. Já me ajudou a solucionar metade do meu templante!
Obrigado mesmo, pela sua paciência e grande ajuda. Já me ajudou a solucionar metade do meu templante!
Olá,
Para retirar os cantinhos, use este código:
Até mais.
Fraise
Para retirar os cantinhos, use este código:
- Código:
span.corners-bottom, span.corners-bottom span, span.corners-top, span.corners-top span {
display: none;
}
Até mais.
Fraise
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |