Logo livre
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Logo livre
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 384x318
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://pitbulls.forumbrasil.net
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria de uma logo com a sigla FTI , se o criar puder criar alguma coisa personalizada na escrita da sigla ao invés de letras normais ficarei grato estilo isso http://frentedeguerra.com.br/wp-content/uploads/2015/08/11149364_1588712654726768_2736679279854253603_n-211x174.pngFique a vontade para usar cores !
Re: Logo livre
Opa ficou shou tem como escrever pequeno embaixo ''Força Tática de Infantaria 2008'' a e se possível forneça a imagem sem a águia também kk
Olá @Michell,
Antes de o pedido ser continuado, por gentileza poderia nos explicar o que a imagem tem a ver com o seu fórum?
Respondendo a minha questão seu tópico será liberado novamente.
Até mais,
VitorC.
Antes de o pedido ser continuado, por gentileza poderia nos explicar o que a imagem tem a ver com o seu fórum?
Até mais,
VitorC.
Nossa equipe de Pit gameness ''sport radicais com cães da raça APBT''VitorC. escreveu:Olá @Michell,
Até mais,
VitorC.
Olá @Michell ,
Vejo que o senhor apertou o botão de obrigado. Posso estar finalizando o seu pedido? Ou deseja ver novas propostas?
Atenciosamente.
Vejo que o senhor apertou o botão de obrigado. Posso estar finalizando o seu pedido? Ou deseja ver novas propostas?
Atenciosamente.
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |