7º Pacote de tutoriais do fórum de suporte
+6
Jack Sparrow
Daemon
Bruna Mattos
Reset
APOllO
Shek
10 participantes
Página 1 de 1
7º Pacote de tutoriais do fórum de suporte
Pacote de tutoriais mensal |
Visando facilitar a personalização dos fóruns, temos o prazer de anunciar o novo pacote de tutoriais de personalização, e FAQs instrutivas de manuseio das funções de Forumeiros de 2015!
Tutoriais escolhidos para o mês de Agosto foram:
- Modificar aparência da versão Mobile (móvel) + VÍDEO!Os aparelhos móveis, como celulares ou tablets foram adaptados para acessarem a internet por meio de navegadores ou outros aplicativos disponibilizados na internet. A versão Mobile como chamamos também pode ser personalizada ao seu gosto, e isso pode ser feito facilmente, usando o CSS.
- Botão "Seguinte" e "Anterior" nas mensagens privadasEsta função permite-lhe que navegue pelas mensagens privadas sem a necessidade de ter de voltar à caixa de entrada. Uma função bem inovadora em vossos fóruns.
- Função Ajax ao banir um membroQue tal ao banir um determinado membro, a ação fosse feita na hora! Sem a atualização da página? Com este tutorial nos estaremos ensinando a como fazer tal função em seu fórum.
- Efeito de luz ou reflexoEste efeito pode ser chamado também de reflexo e é muito utilizado para dar enfase a textos. Pode ser criado a partir das novas versões do Photoshop CS.
- Outros tipos de efeito para texto - God of WarNeste tutorial, você irá aprender a fazer o efeito de fonte igual ao do jogo God Of War de maneira pratica e rápida.
OU
Estamos sempre procurando novas ideias para tutoriais e caso queira sugerir basta ver o tópico de Sugestões de Tutoriais. Caso encontre algum tutorial indisponível ou que já não funcione, por favor, não hesite em avisar a nossa equipe por meio do sistema de "Assinalar um tópico". |
© Equipe Moderativa - Fórum dos Fóruns
Re: 7º Pacote de tutoriais do fórum de suporte
Da pra deixar bem legal a versão mobile do que essa aparência "padrão" que eu sinceramente acho feio de mais sensacional forumeiros sempre inovando nos seus recursos! parabéns mesmo!
Obrigado Apollo. Ficamos felizes por gostarem dos tutoriais.
Aproveito para dizer que está disponível o EXTRA: https://ajuda.forumeiros.com/t101373-tutorial-emular-versao-mobile-do-forum-no-computador
Aproveito para dizer que está disponível o EXTRA: https://ajuda.forumeiros.com/t101373-tutorial-emular-versao-mobile-do-forum-no-computador
Curti muito o novo visual do mobile, são todos ótimos tutoriais.
Até mais,
Reset.
Até mais,
Reset.
Adorei a versão mobile, vou logo modificar a aparência do meu fórum.
Obrigada =D
Obrigada =D
Eu sugiro a vocês a terem uma versão dos tutoriais de manipulação de imagem usando o GIMP pois nem todos podem pagar a licença do Photoshop, mesmo as mensais..
Olá,Jack Sparrow escreveu:Eu sugiro a vocês a terem uma versão dos tutoriais de manipulação de imagem usando o GIMP pois nem todos podem pagar a licença do Photoshop, mesmo as mensais..
Sobre o GIMP, vai dos tutoriais que temos. Sim, claro devia ter, mas no entanto só temos um que não foi elaborado ainda. Espere, estamos na era de tutorias das criações gráficas, a muito por vir ainda.
Atenciosamente.
Holkis escreveu:Olá,Jack Sparrow escreveu:Eu sugiro a vocês a terem uma versão dos tutoriais de manipulação de imagem usando o GIMP pois nem todos podem pagar a licença do Photoshop, mesmo as mensais..
Sobre o GIMP, vai dos tutoriais que temos. Sim, claro devia ter, mas no entanto só temos um que não foi elaborado ainda. Espere, estamos na era de tutorias das criações gráficas, a muito por vir ainda.
Atenciosamente.
Obrigado pela atenção
Holkis escreveu:
Olá,
Atenciosamente.
Ola, apenas moderadores podem mandar tutoriais de criações gráficas ou membros também podem fazer? Se sim é sobre qualquer tipo de tutorial ou tem algum em especifico?
Jukebox escreveu:Holkis escreveu:
Olá,
Atenciosamente.
Ola, apenas moderadores podem mandar tutoriais de criações gráficas ou membros também podem fazer? Se sim é sobre qualquer tipo de tutorial ou tem algum em especifico?
Qual quer usuário pode sugestionar e criar um tutorial, só que os tutorias será postulado somente pela equipa, mas claro, com os créditos do membro que fez o tutorial.
Até.
Bom dia!
Só passei para deixar meu feedback, relacionado ao tutorial mobile.
Tive que pesquisar muito, mas ficou bem legal. ^^
Só passei para deixar meu feedback, relacionado ao tutorial mobile.
Tive que pesquisar muito, mas ficou bem legal. ^^
Ficou maravilhoso seu tema da versão móvel SupernaturalInfinity, meus parabéns!
@SupernaturalInfinity, muito bom seu tema para mobiles! Ainda mais com um logo desses!
Parabéns, continue inovando, pois assim conquistará muitos membros no seu fórum!
Parabéns, continue inovando, pois assim conquistará muitos membros no seu fórum!
Obrigado pessoal!
Realmente, o layout com esse logo ficou ótimo.
Queria o chat aplicado para mobile.. futuramente, quem sabe ;\
Realmente, o layout com esse logo ficou ótimo.
Queria o chat aplicado para mobile.. futuramente, quem sabe ;\
Olá @SupernaturalInfinity,
Adicione seu voto positivo a esta sugestão: https://ajuda.forumeiros.com/t101170-
Até mais,
VitorC.
Adicione seu voto positivo a esta sugestão: https://ajuda.forumeiros.com/t101170-
Até mais,
VitorC.