Concurso: Jogo dos 7 erros!
+9
APOllO
viniliff
SupernaturalInfinity
JrMAFiA
Shek
Mshas
VitorC.
Fraise
Dr.
13 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Concurso: Jogo dos 7 erros!
Concurso |
Pressentimos que há alguma coisa completamente "ERADA" aqui. O que está acontecendo? Se prepare, pois, desta vez lançaremos mais um grande desafio para a comunidade Forumeiros! IntroduçãoO concurso dos 07 erros foi uma iniciativa do nosso ex-moderadeiro @Thoth. Ele tem como objetivo mostrar o quanto nossos membros conseguem perceber as mudanças frenéticas que fizemos no Fórum dos Fóruns. Ora, está tudo bagunçado por aqui, mas, será que você encontra os erros? Ganhe créditos se encontrá-los, e defina em seu fórum #Forumeiros:
O concurso terá duração de 15 dias (10 de Setembro até 25 de Setembro)!!
FuncionamentoO Fórum dos Fóruns vai virar uma bagunça!! Após a postagem deste anúncio, os participantes terão 05 dias para enviar suas candidaturas via MP ao usuário citado no final do tópico, com os dados a seguir: Após enviar a MP, você está participando do jogo. Em seguida, você já pode sair por aí buscando os erros que há no FDF, como por exemplo, Categorias desorganizadas, Imagens que não deveriam estar em algum lugar, e estão ou até mesmo... Ranks. Todos os erros encontrados valem 01 Ponto, exceto erros mais difíceis, como por exemplo, de um link ou de uma assinatura, que podem valer até 03 pontos. Em outros termos, para evitar empate, caso exista um link em um de nossos anúncios (por exemplo), citando um tema do hitskin, mas, quando clicado redirecionar ao Diretório dos Fóruns, será válido de 00 à 03 pontos. Regras do jogoO jogo funciona mediante a regras, e por isso, pedimos que você as siga afim de evitar qualquer transtorno futuro.
Anúncio dos vencedores do concursoApós o vencimento dos 15 dias, o concurso será encerrado para que os erros sejam contabilizados. Isto é, de acordo com a data do envio de cada MP. Precisaremos de aproximadamente 4 à 7 dias úteis para anunciar o vencedor do concurso. Em seguida, os administradores vencedores devem enviar uma MP ao administrador da comunidade Forumeiros com os dados informados. Envie os dados ao usuário: Esperamos que você se divirta com este concurso. Atenciosamente, A equipe Forumeiros. |
Re: Concurso: Jogo dos 7 erros!
Estarei participando e ganhando!
Boa sorte a todos.
Boa sorte a todos.
Estou participando também!
@Fraise, se ganhar vai ser o segundo lugar, porque o primeiro é meu! muahahah"
Boa sorte a todos os usuários do Fórum dos Fóruns.
@Fraise, se ganhar vai ser o segundo lugar, porque o primeiro é meu! muahahah"
Boa sorte a todos os usuários do Fórum dos Fóruns.
Vocês serão últimos e eu serei primeiro hahaha!
Belo concurso e vou participar.
Até mais,
Mshas
Belo concurso e vou participar.
Até mais,
Mshas
Boa tarde.
Gente, apenas deixo a comunidade saber que, o concurso só começará quando houver as 10 participações ativas. Ao contrário, ele ficará em estado de espera até o prazo. Se não houver participantes, ele será cancelado.
Gente, apenas deixo a comunidade saber que, o concurso só começará quando houver as 10 participações ativas. Ao contrário, ele ficará em estado de espera até o prazo. Se não houver participantes, ele será cancelado.
Estou participando também!
Será um otimo concurso espero ganhar
Será um otimo concurso espero ganhar
JrMAFiA- ****
- Membro desde : 20/04/2015
Pontos : 638
Estou participando também. ^^
Vamos lá haha
Vamos lá haha
Que concurso interessante! Desejo sorte aos participantes.
Já vou começar agora a procura.
Já vou começar agora a procura.
LOL já achei 5 de cara skakskakakaksk to participando também boa sorte concorrência
Olha, começou bem animado hein! Sorte de vocês que não vou participar.
HAHAHAHASH!
O primeiro lugar é meu!
Já achei todos erros e já enviei pra ele!
EHEHHEUEUEHEHEUEU!
Até mais,
Mshas
O primeiro lugar é meu!
Já achei todos erros e já enviei pra ele!
EHEHHEUEUEHEHEUEU!
Até mais,
Mshas
Sonha Mshas!!
E só pra te notificar, os erros são infinitos. ^
Não há limite, não são só sete.
L~e achei 17 :3
Boa sorte a todos ^
Boa sorte a todos ^
HAAHAHAHAHAHAHHAHAHA eu achei 28 erros.SupernaturalInfinity escreveu:Sonha Mshas!!
Boa sorte a todos ^
Sonha.
Vou rir demais de você cara!
Até mais,
Mshas
Ora, sem briguinhas aqui. O vencedor será definido por... Bem. Quem sabe? ~risos O melhor vencerá! Sem discussões bobas aqui.
Estou Participando tbm
Boa sorte a tds
Boa sorte a tds
Não entendi muito bem como funciona, como vou mandar os erros ?
Japa.Origin escreveu:Não entendi muito bem como funciona, como vou mandar os erros ?
Primeiramente, deve me mandar uma Mensagem Privada da sua candidatura, seguindo o padrão prescrito no primeiro post do tópico. Caso já tenha achado algum erro, basta envia-lo junto à esta primeira MP, caso não, seu cadastro no concurso será feito e poderá enviar seus erros posteriormente, sem nenhum problema.
Boa sorte pessoal!
Olá a todos.
Como condiz o regulamento do concurso, se não houver 10 participantes, o concurso será cancelado. Infelizmente, me sinto triste por fazer isso, mas, só podemos fazer um concurso na qual a comunidade participe, sendo que, isso é um benefício que nenhum outro serviço oferece aos usuários.
Desde já, aos que enviaram a candidatura, eu fico grato pela participação e compromisso conosco. Peço-lhes desculpas, mas, regras são regras e a nossa equipe deve ser compromissada com todo o regulamento informado.
Atenciosamente,
Shek
Como condiz o regulamento do concurso, se não houver 10 participantes, o concurso será cancelado. Infelizmente, me sinto triste por fazer isso, mas, só podemos fazer um concurso na qual a comunidade participe, sendo que, isso é um benefício que nenhum outro serviço oferece aos usuários.
Desde já, aos que enviaram a candidatura, eu fico grato pela participação e compromisso conosco. Peço-lhes desculpas, mas, regras são regras e a nossa equipe deve ser compromissada com todo o regulamento informado.
Atenciosamente,
Shek
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos