Preciso que modifiquem esse pra mim
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Preciso que modifiquem esse pra mim
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Dimensões : 288x262
Cores primátias : #C1BD36
Cores secundárias : #000000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://brasilplaycarbonofic.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá boa tarde, preciso que modifiquem esse circulo por favor, pois vou usar como os 10 melhores membros do meu fórum, então preciso que esse circulo seja dourado e preto e que seja 10 circulo desse com o numero de 1 a 10 tipo cada circulo com um numero, apagar o noome que está de lado e a foto de dentroOu seja queria que editasse esse circulo e criasse mais 9 igual, ou seja só mudar o numero acima entendeu.
a cor do circulo preto e dourado igual ta a cor dividida nesse, tira a foto o nome de lado e editar, ou se achar melhor criar um do zero...
boa noite senhores, tudo bem?
odelgado deixo aqui meus exemplares, e fico a disposição para futuras alterações:
link, até mais!
odelgado deixo aqui meus exemplares, e fico a disposição para futuras alterações:
link, até mais!
Re: Preciso que modifiquem esse pra mim
Então o numero é no lugar onde ta escrito BPC rsrsrs, e no meio é pra deixar vazio pois no meio vai a foto entenderam..
não é pra colocar BPC em nenhuma parte pois isso ja vai ta na foto que vou colocar blz
quero esse modelo de baixo e o de cima pra ver qual fica melhor, quero os 2 modelos com o numero onde fica o nome BPC, de 1 á 10
não é pra colocar BPC em nenhuma parte pois isso ja vai ta na foto que vou colocar blz
quero esse modelo de baixo e o de cima pra ver qual fica melhor, quero os 2 modelos com o numero onde fica o nome BPC, de 1 á 10
olá odelgado, me desculpe quanto a posição das fontes acima, no entanto deixo qui conforme o senhor solicitou:
link, até mais!
link, até mais!
ficou bacana mesmo cara, mais me interessei pelo modelo de cima o primeiro do Holkis
Olá,
Neste caso, o pedido esta finalizado? Ou senhor deseja a modificação?
Atenciosamente.
Neste caso, o pedido esta finalizado? Ou senhor deseja a modificação?
Atenciosamente.
então Holks, quero a modificação somente onde ta o BPC é la que tem q ta o numero tendeu, no caso o resto ta ok, só vc colocar o numero onde tá o nome BPC e deixar o meio vago que lá vai a foto ok
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |