#5112 Mudar e-mail da conta servimg
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
#5112 Mudar e-mail da conta servimg
Detalhes da questão
Endereço do fórum: clanowners.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Oi pessoal do FdF.
Eu gostaria de alterar o email da conta servimg que hospeda as imagens do meu forum pois o que está atualmente é do antigo administrador, o problema é que ele não lembra a senha servimg impossibilitando que faça essa alteração, ele poderia recuperar a senha mas o pior é que a conta de e-mail foi deletada por ele faz tempo.
Alguém sabe alguma solução para o problema?
Última edição por ShadowPrince em 28.10.15 18:38, editado 1 vez(es)
Re: #5112 Mudar e-mail da conta servimg
Bom dia!
Acesse Painel de Controle >> Diversos >> Servimg e altere o endereço da conta do servimg, apresentando os dados da nova conta, como palavra passe e endereço de e-mail.
Qual dúvida, não hesite em questionar.
Atenciosamente,
Shek
Acesse Painel de Controle >> Diversos >> Servimg e altere o endereço da conta do servimg, apresentando os dados da nova conta, como palavra passe e endereço de e-mail.
Qual dúvida, não hesite em questionar.
Atenciosamente,
Shek
Oi Shek, conforme eu disse em minha mensagem, eu preciso da senha servimg para alterar o email,o problema é que o antigo administrador não lembra a senha servimg, impossibilitando que faça essa alteração. Ele poderia recuperar a senha mas a conta de e-mail foi deletada por ele faz tempo.
Bom dia.
Me desculpe pela demora, mas, eu aguardava nossos técnicos. Por gentileza, poderia me enviar por MP o antigo e-mal de fundação?
Me desculpe pela demora, mas, eu aguardava nossos técnicos. Por gentileza, poderia me enviar por MP o antigo e-mal de fundação?
Bom dia.
Nós solicitamos à equipe do Servimg para realizar a troca de conta. Eu deixarei você informado assim que eles me informarem a respeito do seu ticket.
Obrigado por aguardar, e me desculpe pela demora.
Atenciosamente,
Shek
Nós solicitamos à equipe do Servimg para realizar a troca de conta. Eu deixarei você informado assim que eles me informarem a respeito do seu ticket.
Obrigado por aguardar, e me desculpe pela demora.
Atenciosamente,
Shek
Certo, muito obrigado.
Olá, desculpe pela doublemsg. Temos alguma novidade?
Ainda não recebi uma resposta
Bom dia.
Eles me disseram que você já alterou o e-mail no recurso que mencionei. Você poderia confirmar isso?
Eles me disseram que você já alterou o e-mail no recurso que mencionei. Você poderia confirmar isso?
Olá Shek, desculpe mas não sei qual seria o "recurso" que você mencionou.
E não consegui alterar o e-mail, pois, como eu disse, eu preciso da senha servimg para alterar o email que atualmente é o e-mail do antigo admnistrador. O problema é que o antigo administrador não lembra a senha servimg, impossibilitando que faça essa alteração. Ele poderia recuperar a senha mas a conta de e-mail foi deletada por ele faz tempo.
att
E não consegui alterar o e-mail, pois, como eu disse, eu preciso da senha servimg para alterar o email que atualmente é o e-mail do antigo admnistrador. O problema é que o antigo administrador não lembra a senha servimg, impossibilitando que faça essa alteração. Ele poderia recuperar a senha mas a conta de e-mail foi deletada por ele faz tempo.
att
Olá!
Em seu Painel de Controle está definido o e-mail usado pelo fundador para fundar o fórum. Qual seria o novo e-mail do fundador? Por gentileza, me envie:
- Email antigo (o de fundação)
- Novo e-mail
Em seu Painel de Controle está definido o e-mail usado pelo fundador para fundar o fórum. Qual seria o novo e-mail do fundador? Por gentileza, me envie:
- Email antigo (o de fundação)
- Novo e-mail
Te envie por MP.
Olá novamente.
O novo e-mail que você deseja colocar no ACP está cadastrado no Servimg? Somente os e-mails que tem um fórum criado, são cadastrados no Servimg. Se este e-mail não existe no Banco de Dados, a lógica e não funcionar.
Em Diversos >> Servimg quando inserido o e-mail, você automaticamente deve colocar o email da conta que está digitando no campo.
Até mais!
O novo e-mail que você deseja colocar no ACP está cadastrado no Servimg? Somente os e-mails que tem um fórum criado, são cadastrados no Servimg. Se este e-mail não existe no Banco de Dados, a lógica e não funcionar.
Em Diversos >> Servimg quando inserido o e-mail, você automaticamente deve colocar o email da conta que está digitando no campo.
Até mais!
Cadastrei meu e-mail no servimg e consegui mudar!
Muito obrigado Shek!!!
Muito obrigado Shek!!!