Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Onde upar imagens para o fórum sem que gere problemas?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Onde upar imagens para o fórum sem que gere problemas?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.schultzgames.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Onde vocês hospedam imagens para uso geral do fórum???
Recentemente tive problemas com isto... aparentemente os links do Google+ perderam sua referência nos sites do forumeiros ( apenas no forumeiros, nos demais está normal )...
Até criei um tópico para esta dúvida, antes que sugiram que eu faça o mesmo... ( Link )
Estranhamente só para sites do forumeiros os links sumiram... no meu fórum do IPB e testes no webnode, as imagens permanecem normais... más as que eu upo no meu site ou aqui, acabam sumindo O.o, que é o problema relatado no tópico citado acima...
Visando isto, estou optando por trocar o lugar de armazenamento das imagens que utilizo em meu fórum, tanto nos tutoriais quanto nos templantes; para evitar futuros problemas...
No entanto, me deparei com centenas de sites que oferecem tal armazenamento, porém, sempre com algum termo que torna-o impróprio para hospedar templantes ou imagens de compartilhamento geral.
Vi o Flickr, o imagenshack, entre muitos outros, más nenhum com termos de uso agradáveis.
Então, eis que surge a minha dúvida; Onde vocês armazenam as imagens para o fórum de vocês? para uso tanto de templantes quanto para tutoriais?
Re: Onde upar imagens para o fórum sem que gere problemas?
Bom dia!
Na minha opinião o melhor para se hospedar imagens é o Imgur, nunca tive qualquer problema com ele.
Até mais.
Na minha opinião o melhor para se hospedar imagens é o Imgur, nunca tive qualquer problema com ele.
Até mais.
Olá @MarcosSchultz,
Eu utilizo o Imgur.com para tudo. Os termos são simples e claros, uso para meu fórum e também para todas as imagens que faço aqui no fórum. Também o recomendo o Servimg.com, que é a hospedagem Forumeiros.
Até mais,
VitorC.
Eu utilizo o Imgur.com para tudo. Os termos são simples e claros, uso para meu fórum e também para todas as imagens que faço aqui no fórum. Também o recomendo o Servimg.com, que é a hospedagem Forumeiros.
Até mais,
VitorC.
Muito Obrigado, Imgur aparentou ser uma boa solução
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos