É possível fazer uma transferência de domínio?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
É possível fazer uma transferência de domínio?
Boa noite.
Meu forum (ciclismo.forumeiros.com) estava associado ao dominio WWW.CICLISMO.ESP.BR e o endereco para acesso era FORUM.CICLISMO.ESP.BR
Precisei desativar a hospedagem deste dominio e neste momento estou sem acesso ao FORUM.
Duvida 1 - A empresa ja desativou o acesso ao site hospedado.
Tenho acesso apenas ao painel de controle (registro.br) onde apontei os DNS Master e Slave para a antiga hospedeira. Existe outra forma de acessa-lo? Como?
Duvida 2 - gostaria de utilizar outro dominio WWW.FACEBIKERS.COM e por isso pergunto se é possivel "transferir" o nome e todos os dados para este dominio?
Atenciosamente,
Jhansen R. Machado
Meu forum (ciclismo.forumeiros.com) estava associado ao dominio WWW.CICLISMO.ESP.BR e o endereco para acesso era FORUM.CICLISMO.ESP.BR
Precisei desativar a hospedagem deste dominio e neste momento estou sem acesso ao FORUM.
Duvida 1 - A empresa ja desativou o acesso ao site hospedado.
Tenho acesso apenas ao painel de controle (registro.br) onde apontei os DNS Master e Slave para a antiga hospedeira. Existe outra forma de acessa-lo? Como?
Duvida 2 - gostaria de utilizar outro dominio WWW.FACEBIKERS.COM e por isso pergunto se é possivel "transferir" o nome e todos os dados para este dominio?
Atenciosamente,
Jhansen R. Machado
Re: É possível fazer uma transferência de domínio?
Bom dia @Jhansen!
Se você comprou um domínio personalizado fora de Forumeiros, e seu host acabou por deixar o domínio indisponível, você poderá consultar este tópico para solicitar que, o redirecionamento forçado seja removido: https://ajuda.forumeiros.com/t101303-como-remover-o-redirecionamento-forcado-de-dominio
Além do mais, a transferência de nome de domínio só pode ser realizada pela empresa na qual comprou o domínio. O seu fórum só recebe a "ordem" de apontar para uma URL personalizada quando o fundador define este procedimento.
Desde já, obrigado por sua dúvida e nos desculpe pela demora na resposta.
Atenciosamente,
Shek
Se você comprou um domínio personalizado fora de Forumeiros, e seu host acabou por deixar o domínio indisponível, você poderá consultar este tópico para solicitar que, o redirecionamento forçado seja removido: https://ajuda.forumeiros.com/t101303-como-remover-o-redirecionamento-forcado-de-dominio
Além do mais, a transferência de nome de domínio só pode ser realizada pela empresa na qual comprou o domínio. O seu fórum só recebe a "ordem" de apontar para uma URL personalizada quando o fundador define este procedimento.
Desde já, obrigado por sua dúvida e nos desculpe pela demora na resposta.
Atenciosamente,
Shek
Bom dia... Segui as instruções do tópico sugerido e já enviei uma MP. Obrigado!
Bom dia meu amigo.
O redirecionamento avançado foi removido. Você ainda pode ter problemas ao acessar a URL padrão de seu fórum, por tanto, disponibilizamos o seguinte URL: http://ciclismo.forumeiros.com/?123
Antes de tudo, limpe seu cache e cookies para que não haja qualquer problema.
Atenciosamente,
Shek
O redirecionamento avançado foi removido. Você ainda pode ter problemas ao acessar a URL padrão de seu fórum, por tanto, disponibilizamos o seguinte URL: http://ciclismo.forumeiros.com/?123
Antes de tudo, limpe seu cache e cookies para que não haja qualquer problema.
Atenciosamente,
Shek
Olá de novo... muito obrigado.
Bom restinho de semana!!!
sds
Jhansen
Bom restinho de semana!!!
sds
Jhansen
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |