Aviso de ilegalidade: Como devo proceder?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aviso de ilegalidade: Como devo proceder?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://barao.livreforum.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Sou novo na forumeiros e hoje de manhã vi no painel de controle uma mensagem dizendo que eu estou modificando os direitos autorais por favor não vem com condições ou termos , preciso de alguém que analise meu fórum e posso me dizer onde está o problema, pois eu mesmo não identifiquei nada, preciso realmente de alguém que entenda seriamente ...
Última edição por Japa.Origin em 08.10.15 21:58, editado 1 vez(es)
Re: Aviso de ilegalidade: Como devo proceder?
Boa tarde.
Nós não sabemos qual é a infração cometida, visto que, o senhor assinalou antes de criar o fórum que estava ciente de toda a ilegalidade informada nos nossos termos de uso: http://forumeiros.com/pt/criar-forum/condicoes-gerais.htm
Novamente, eu informo-vos do que está escrito neste tópico:
Atenciosamente,
Shek
Nós não sabemos qual é a infração cometida, visto que, o senhor assinalou antes de criar o fórum que estava ciente de toda a ilegalidade informada nos nossos termos de uso: http://forumeiros.com/pt/criar-forum/condicoes-gerais.htm
Novamente, eu informo-vos do que está escrito neste tópico:
Isso quer dizer que, em base, qualquer membro (que é voluntário neste fórum) não sabe o que ocorre em seu fórum, somente você. Nossos termos deixam claro que, tudo o que é feito no fórum é responsabilidade do Administrador. Se seu fórum é apontado como ilegal, leia os termos e tenha certeza de que todos os dados informativos que existem na CGU são respeitados, assim como os regulamentos deste fórum.Você será notificado quando houver um conteúdo ilegal, mas, a equipe de moderação é feita por membros cientes dos regulamentos e afins deste serviço assim como qualquer Administrador de fórum Forumeiros, podendo - diretamente ou indiretamente - ser questionada a respeito da ilegalidade apontada.
Atenciosamente,
Shek
Olá,
Leia a mensagem abaixo,
Até,
Moyasy
Leia a mensagem abaixo,
O conjunto de elementos que você vê, que você lê no sitio é protegido pela legislação sobre os direitos do autor. Sob nenhuma circunstância, você não pode utilizar, distribuir, copiar, reproduzir, modificar, alterar ou transmitir o sitio ou os elementos do sitio, tais como textos, imagens sem autorização escrita e prévia da empresa. As marcas e logos que aparecem no site são propriedade da empresa ou fazem objeto de uma autorização de utilização. Nenhum direito ou licença será atribuído a qualquer um desses elementos sem autorização escrita da empresa ou de terceiros, detentores dos direitos sobre a marca ou logo mostrado no sitio. A empresa se reserva o direito de perseguir todo o ato de falsificação dos seus direitos de propriedade intelectual, inclusive por meio de um processo criminal.RESPEITO AOS DIREITOS DA PROPRIEDADE E MARCAS
Até,
Moyasy
Olá!Japa.Origin escreveu:up
O nosso amigo @Shek já respondeu à sua questão aqui:
https://ajuda.forumeiros.com/t102039-aviso-de-ilegalidade-como-devo-proceder#708043
Solicitamos que esteja mais atento para evitar esse tipo de mensagens desnecessárias!
Até mais.
Fraise
Questão marcada como Resolvida. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |