Função tópico fantasma
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Função tópico fantasma
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://conselhodeleigos.ativoforum.com/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Estou criando um fórum, e pretendo deixar um widget similar ao padrão "novidades" no portal. A intenção é que esse widget exponha no portal certos tópicos de destaque do site. No entanto, eu gostaria de não ser forçado a mover cada tópico de seu forum de origem para o forum "Destaque" quando quiser que ele apareça no widget, pois receio que isso venha a prejudicar o forum de origem enquanto o site for muito pequeno.
Existe alguma forma de fazer com que um tópico esteja em dois fóruns ao mesmo tempo? (sem ser anuncio global), ou fazer com que o widget "novidades" mostre tópicos (manualmente selecionados) que estejam em outros foruns?
Agradeço desde já, me desculpem se cometi algum erro na criação desse tópico.
Re: Função tópico fantasma
Olá!
Acho que a melhor opção é criar um novo widget e editar manualmente quando quiser um novo tópico lá. Se usar um table type ele ficará com a mesma aparência que os outros widgets e pode personalizar como quiser, deixando na mesma uma pequena parte do conteúdo do tópico. Leia este tutorial para saber como criar widgets.
Tanto quanto sei a única forma de ter dois tópicos em dois fóruns distintos seria se um deles fosse um tópico fantasma (quando é movido de um fórum para outro, há essa opção, um tópico fantasma apenas redireciona para onde o tópico foi movido). Mas não acredito que isto funcione para fazer o que quer.
Acho que a melhor opção é criar um novo widget e editar manualmente quando quiser um novo tópico lá. Se usar um table type ele ficará com a mesma aparência que os outros widgets e pode personalizar como quiser, deixando na mesma uma pequena parte do conteúdo do tópico. Leia este tutorial para saber como criar widgets.
Tanto quanto sei a única forma de ter dois tópicos em dois fóruns distintos seria se um deles fosse um tópico fantasma (quando é movido de um fórum para outro, há essa opção, um tópico fantasma apenas redireciona para onde o tópico foi movido). Mas não acredito que isto funcione para fazer o que quer.
Na verdade, tópico fantasma serve muito bem para o que eu queria! Obrigado.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |