Como colocar tópicos em Curso ou Resolvidos?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar tópicos em Curso ou Resolvidos?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://arkcwb.foruns.com.pt/f1-duvidas
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Ja andei procurando em alguns topicos, o que eu encontrei foi apenas o botão de resolvido, agora queria saber como posso criar um de "em andamento" ou algum botão que eu possa personalizar e colocar "Sem solução", etc.
Já consegui o botão de resolvido.
Desde já obrigado.
Última edição por edurss1 em 18.10.15 21:07, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar tópicos em Curso ou Resolvidos?
Olá,
Pelo visto, você não quer saber a funcionalidade, mas sim a imagem? Você pode pedi-lo na seção gráfica.
Att.
Pelo visto, você não quer saber a funcionalidade, mas sim a imagem? Você pode pedi-lo na seção gráfica.
Att.
Na vdd eu queria msm o código do botão, pois não tenho conhecimento em javascript. Tentei usar o mesmo codigo do botão de resolvido e tentei colocar "em andamento" mas não consegui.
Olá @edurss1!
Vá em: Painel de Controle Visualização Imagens & Cores Gestão das imagens Modo avançado Ícones de mensagens
Clique em "Criar" e crie o novo icone:
Nome do ícone Aqui deverá definir o nome que quer dar ao ícone;
Ícone Coloque o endereço da imagem do ícone;
Nível de autorizações Defina quem pode alterar o ícone de um tópico;
Uso padrão Se desejar usar como predefinição, recorra a esta opção, caso não, deixe intacto.
Atenciosamente.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
|
Vá em: Painel de Controle Visualização Imagens & Cores Gestão das imagens Modo avançado Ícones de mensagens
Clique em "Criar" e crie o novo icone:
Nome do ícone Aqui deverá definir o nome que quer dar ao ícone;
Ícone Coloque o endereço da imagem do ícone;
Nível de autorizações Defina quem pode alterar o ícone de um tópico;
Uso padrão Se desejar usar como predefinição, recorra a esta opção, caso não, deixe intacto.
Atenciosamente.
Fraise
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |