Fóruns Forumeiros Lentos
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fóruns Forumeiros Lentos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.tutorialdopw.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Bom dia,
Estou sentindo uma lentidão extrema nos fóruns da Forumeiros.
Inicialmente achei que era somente no meu, mas ao vir aqui abrir essa dúvida, o FdF também está lento!
Ao acessar o Painel de Controle ou ao navegar pelos fóruns, está aparecendo a imagem abaixo (o ID muda para cada parte do Fórum):
Painel de Controle
Registrar
Última edição por ZombieW em 20.10.15 13:35, editado 1 vez(es)
Re: Fóruns Forumeiros Lentos
Isso é uma manutenção prévia eu creio, a qui também aconteceu isto , mas agora já esta normalizado, não é a primeira vez que isto acontece.
Como foi informado para todos os administradores hoje o servidores dos forumeiros passaram por uma pequena manutenção.
Segundo diziam era só cerca de meia hora, mas está a prolongar-se por muito mais tempo.
Essas imagens eu também tenho visto. No meu fórum inclusive no FdF
Segundo diziam era só cerca de meia hora, mas está a prolongar-se por muito mais tempo.
Essas imagens eu também tenho visto. No meu fórum inclusive no FdF
Bom dia!
Mas, nós avisamos isso. Tanto é que está no Painel de Controle de todos os fóruns desde Sexta Feira da semana passada!
Por gentileza, para obter informações sobre o status do serviço, é importante lerem os anúncios do seu ACP, e não só os que estão destacados em vermelho.
Mas, nós avisamos isso. Tanto é que está no Painel de Controle de todos os fóruns desde Sexta Feira da semana passada!
Por gentileza, para obter informações sobre o status do serviço, é importante lerem os anúncios do seu ACP, e não só os que estão destacados em vermelho.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |