Caixa de Login no rodapé
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Caixa de Login no rodapé
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.wizardsuniverse.org/
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Em todos os fóruns que eu faço parte, tinha a opção de fazer o login em uma caixa que aparecia no rodapé do fórum, não sei se foi algo no servidor, mas do nada sumiu de todos... tem como eu colocá-lo de novo?
A caixa ficava nessa área e era fixa:
Pesquisei alguns outros tópicos de dúvidas por aqui, mas realmente não encontrei o para essa caixa de login em específico.
Obrigada!
Re: Caixa de Login no rodapé
amigo,isto é muito facil, vá em painel de controle > visualização > geral e tem a opção :
mostrar a conexao rapida você coloque em No final da pagina principal e coloque também nesse mesmo local a pagina inicial do fórum em fórum.
mostrar a conexao rapida você coloque em No final da pagina principal e coloque também nesse mesmo local a pagina inicial do fórum em fórum.
Slik, você é um aaaaanjo
MUITO obrigada! Que coisa mais boba hahaha
MUITO obrigada! Que coisa mais boba hahaha
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos