Ver o IP de novos Usuários
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ver o IP de novos Usuários
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Estava a seguir este Tópico e pedi algumas orientações. Como fiquei com algumas dúvidas o Hancki aconselhou-me abrir outro tópico para não haver misturas.
@Hancki já abri um tópico assim como disseste. Vê a tua caixa MP tens lá uma conta de testes para poderes entrar e testar.
Entretanto gostava de te informar algo que detectei. Se eu for ver o meu perfil eu vejo no campo do IP o meu IP, mas se se for ao perfil de outro usuário o campo aparece, mas o IP não. Outra coisa curiosa é que o IP também aparece no campo do humor.
Alinha 21 eu coloquei _13_8 para o campo de texto que criei.
Pronto amigo entra e vê existe se algum erro.
Última edição por ellipsis em 27.10.15 22:38, editado 1 vez(es)
Re: Ver o IP de novos Usuários
Olá!
Estava tudo correto, mas a parte em que o próprio usuário podia modificar o valor do campo estava desativada, então o código não podia escrever uma coisa em que o próprio usuário não estava autorizado a escrever/modificar aquele campo.
Eu penso que agora, com essa alteração de autorização, está tudo ok! Testei no meu perfil e funciona na perfeição.
Verifique e depois diga algo.
Hancki
Estava tudo correto, mas a parte em que o próprio usuário podia modificar o valor do campo estava desativada, então o código não podia escrever uma coisa em que o próprio usuário não estava autorizado a escrever/modificar aquele campo.
Eu penso que agora, com essa alteração de autorização, está tudo ok! Testei no meu perfil e funciona na perfeição.
Verifique e depois diga algo.
Hancki
@Hancki
Eu não coloquei em membros para que pensei que ao colocar eles pudessem ter acesso e isso eu não quero. Mas já entrei com um perfil de testes e vejo que o membro não tem acesso.
Entretanto eu já experimentei. E sim já funciona no nosso perfil, e já vi em alguns membros.
Só tenho uma duvida, porque o IP aparece no campo do Humor?
Eu não coloquei em membros para que pensei que ao colocar eles pudessem ter acesso e isso eu não quero. Mas já entrei com um perfil de testes e vejo que o membro não tem acesso.
Entretanto eu já experimentei. E sim já funciona no nosso perfil, e já vi em alguns membros.
Só tenho uma duvida, porque o IP aparece no campo do Humor?
Aqui não aparece.
Provavelmente foi alguma configuração antiga que tinha e então aqueles usuários ficaram registados naquele específico momento.
Agora está tudo correto.
Hancki
Provavelmente foi alguma configuração antiga que tinha e então aqueles usuários ficaram registados naquele específico momento.
Agora está tudo correto.
Hancki
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |