Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Mensagem Privada sem parágrafo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Mensagem Privada sem parágrafo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forum.brasilplaygames.com.br/portal
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom dia.
Não abandonei o tópico, estava a aguardar resposta do Shek, pois o assunto estava a ser tratado por ele e já o tinha contactado via mensagem privada.
https://ajuda.forumeiros.com/t102133-mensagem-privada-sem-paragrafo
Aguardo resolução do meu problema o mais rápido possível.
Re: Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Mensagem Privada sem parágrafo
Olá!
Pode ceder-me uma conta de testes do seu fórum?
Depois envie umas várias mensagens privadas para essa conta com vários tipos de formatação para que eu possa analisar o problema.
Hancki
Pode ceder-me uma conta de testes do seu fórum?
Depois envie umas várias mensagens privadas para essa conta com vários tipos de formatação para que eu possa analisar o problema.
Hancki
Re: Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Mensagem Privada sem parágrafo
Olá de novo!
O seu problema é relativamente simples. Tem um código CSS que está a fazer função noutro lado qualquer e a anular parágrafos nesse outro lugar.
Basta adicionar um código CSS que contenha uma exceção para as Mensagens Privadas e reparar esse erro.
Adicione o seguinte CSS na sua folha de estilos:
Espero que funcione!
Hancki
O seu problema é relativamente simples. Tem um código CSS que está a fazer função noutro lado qualquer e a anular parágrafos nesse outro lugar.
Basta adicionar um código CSS que contenha uma exceção para as Mensagens Privadas e reparar esse erro.
Adicione o seguinte CSS na sua folha de estilos:
- Código:
form[action*="/privmsg"] .entry-content p:not(:empty) br {
display: initial !important;
}
Espero que funcione!
Hancki
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |