Player de áudios independente
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Player de áudios independente
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá!
A minha dúvida é a seguinte:
eu gostaria de colocar um player de áudios no fórum que fosse independente da página, ou seja, que não interrompesse a reprodução do áudio sempre que a página for atualizada ou quando a pessoa resolver abrir um tópico, ir no portal, etc.
Gostaria que ele ficasse do lado direito da página (ou que eu pudesse modificar isto no código).
Além disso, se possível, os áudios seriam provindos do youtube, soundcloud e dropbox.
Agradeço desde já.
Re: Player de áudios independente
Opa!
Eu realmente não consegui fazer 0 player funcionar no fórum. Eu tentei colar o código fornecido pelo site como HTML, na folha de CSS e até em JavaScript, mas ele sequer aparece. :/
Eu realmente não consegui fazer 0 player funcionar no fórum. Eu tentei colar o código fornecido pelo site como HTML, na folha de CSS e até em JavaScript, mas ele sequer aparece. :/
Perdão pelo double post mas eu já descobri como que coloca. Pode trancar.
Muito obrigado pela ajuda!
Muito obrigado pela ajuda!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos