Como realizar um backup para meu fórum?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como realizar um backup para meu fórum?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasilstrondaforever.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
A um tempo atrás meu forum havia sido recuperado , só que todos os usuários que postaram mensagens no forum estão como convidados e muitas contas foram apagadas.
Como faço para resolver isso.
Desde já agradeço.
Re: Como realizar um backup para meu fórum?
Olá administrador,
Assim em vez ocorre deste tipo, quando você botar um backup que estes usuários não tinha se registrado, por isto perde a conta e alguns deles fica como Convidado, não tem uma maneira de resolver isto, lamento-o, por causa nosso Banco de Dados
Até,
CT
Assim em vez ocorre deste tipo, quando você botar um backup que estes usuários não tinha se registrado, por isto perde a conta e alguns deles fica como Convidado, não tem uma maneira de resolver isto, lamento-o, por causa nosso Banco de Dados
Até,
CT
Olá,
Se você fez um backup, você pode revertê-lo para uma data ULTERIOR a aquela feita inicialmente. Você também pode optar por fazer um backup parcial (para que este problema não ocorra!).
Por que você fez o backup, para lhe ajudarmos melhor?
Att.
Se você fez um backup, você pode revertê-lo para uma data ULTERIOR a aquela feita inicialmente. Você também pode optar por fazer um backup parcial (para que este problema não ocorra!).
Por que você fez o backup, para lhe ajudarmos melhor?
Att.
Ele havia sido, hackiado. Consegui recupera-lo com a conta do fundador. O cara que estava la saiu apagando todas as mensagens e contas, tentei reverter com o back up mais pelo visto não deu certo.
Olá administrador,
Sinto muito, se você não fez um backup diário, não é possível recuperar aquelas mensagens que a pessoa estava apagando, única maneira que você perdeu é era fazer backup diário mesmo, como eu faço em qualquer fórum meu.
Graças a Shek que deu o e-mail da fundação, não terá mais maneiras pra recuperar todos tópicos e mensagens, por você ter esquecido de fazer backup.
Até mais.
CT
Sinto muito, se você não fez um backup diário, não é possível recuperar aquelas mensagens que a pessoa estava apagando, única maneira que você perdeu é era fazer backup diário mesmo, como eu faço em qualquer fórum meu.
Graças a Shek que deu o e-mail da fundação, não terá mais maneiras pra recuperar todos tópicos e mensagens, por você ter esquecido de fazer backup.
Até mais.
CT
Olá,
Nós tivemos uma vez esse problema no Fórum dos Fóruns! Nós pedimos um backup para a data que precisavamos (ou seja, do evento que deu o problema) e depois fizemos o rolamento de volta para o ultimo backup (vamos supor hoje).
Assim, peço que refaça o procedimento, jogando o seu backup mais recente para ser a atual fonte de dados!
Não causa nenhuma perda de dados!
Att.
Nós tivemos uma vez esse problema no Fórum dos Fóruns! Nós pedimos um backup para a data que precisavamos (ou seja, do evento que deu o problema) e depois fizemos o rolamento de volta para o ultimo backup (vamos supor hoje).
Assim, peço que refaça o procedimento, jogando o seu backup mais recente para ser a atual fonte de dados!
Não causa nenhuma perda de dados!
Att.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |