Campos de login (nome de usuário e senha) visível na página inicial do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Campos de login (nome de usuário e senha) visível na página inicial do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.forumevangelho.com.br
Versão do fórum: Invision
Descrição
.
O meu fórum estava configurado para aparecer na página inicia os campos de login:
- Nome de usuário
- Senha
para serem preenchidos. Não alterei nada na área da Administração e os campos sumiram da tela inicial do fórum, necessitando que os membros cliquem no link "login" para só assim aparecer os campos para preenchimento e se logarem.
Alguma explicação: Como retorno os campos de login de forma que já apareçam na tela inicial?
.
Re: Campos de login (nome de usuário e senha) visível na página inicial do fórum
Olá,
Aqui eles aparecem normalmente. Mas, você não quer o redirecionamento, certo?
Pode seguir este tutorial, por exemplo: https://ajuda.forumeiros.com/t97783-
Att.
Aqui eles aparecem normalmente. Mas, você não quer o redirecionamento, certo?
Pode seguir este tutorial, por exemplo: https://ajuda.forumeiros.com/t97783-
Att.
Re: Campos de login (nome de usuário e senha) visível na página inicial do fórum
Bom dia!
O recurso Mostrar a conexão rápida em Painel de Controle >> Visualização >> Mensagem da página inicial >> Geral >> está ativado?
Atenciosamente,
Shek
O recurso Mostrar a conexão rápida em Painel de Controle >> Visualização >> Mensagem da página inicial >> Geral >> está ativado?
Atenciosamente,
Shek
.
Ace, não é bem isso não.
Os campos "nome de usuário" e "senha" já eram visíveis na página inicial do fórum sem precisar clicar em "login" da barra de ferramentas.
Shek,
O campo "mensagem da página inicial" está em branco em seu "assunto" e no "quadro da mensagem".
Conheço esse campo para fazer constar algo (um aviso) que aparecerá uma mensagem na página inicial do fórum.
Já os campos de login e senha aparecerem na página inicial do fórum eu sei que é uma configuração na área do administrador. Só não sei onde está.
Talvez não há essa configuração mais, pois de uns dias para cá é que notei que os campos "nome de usuário" e "senha" não mais aparece na tela inicial, sendo os membros obrigado a clicar em "login" para os campos aparecerem.
O recurso configurável na área do administrador foi eliminado?
.
Ace, não é bem isso não.
Os campos "nome de usuário" e "senha" já eram visíveis na página inicial do fórum sem precisar clicar em "login" da barra de ferramentas.
Shek,
O campo "mensagem da página inicial" está em branco em seu "assunto" e no "quadro da mensagem".
Conheço esse campo para fazer constar algo (um aviso) que aparecerá uma mensagem na página inicial do fórum.
Já os campos de login e senha aparecerem na página inicial do fórum eu sei que é uma configuração na área do administrador. Só não sei onde está.
Talvez não há essa configuração mais, pois de uns dias para cá é que notei que os campos "nome de usuário" e "senha" não mais aparece na tela inicial, sendo os membros obrigado a clicar em "login" para os campos aparecerem.
O recurso configurável na área do administrador foi eliminado?
.
Olá,
Leia: https://ajuda.forumeiros.com/t22396-
Esta é a mesma função que o Shek lhe mostrou. Tens certeza que está fazendo corretamente?
Att;
Leia: https://ajuda.forumeiros.com/t22396-
Esta é a mesma função que o Shek lhe mostrou. Tens certeza que está fazendo corretamente?
Att;
.
Ace e Shek, muito obrigado pela ajuda.
Consegui resolver com a ajuda de vocês e já está funcionando a conexão rápida.
Valeu.
Ace e Shek, muito obrigado pela ajuda.
Consegui resolver com a ajuda de vocês e já está funcionando a conexão rápida.
Valeu.
De nada Norberto!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |