Ativar Newsletter para todos membros.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ativar Newsletter para todos membros.
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.universodoscanarios.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Bom dia a todos amigos do Fdf.
Bem amigos vejo que os membros que se cadastram em nosso fórum muitas vezes colocam a função de aceitar newsletter em "OFF", gostaria de saber como colocar de uma forma automática todos com a função aceitar newsletter e para novos cadastro impedir que coloquem na função "OFF".
Por que desejo isto, muitas informação importantes que desejamos passar ao membros utilizamos esta ferramente e com ela na função off fica difícil direcionar uma informação os membros ou ate mesmo ajudar em uma eventual "manutenção" informando com antecedência através da newsletter.
Agradeço quem possa ajudar e um ótimo dia a todos.
Última edição por Nitram em 10.11.15 21:33, editado 1 vez(es)
Re: Ativar Newsletter para todos membros.
Olá @Nitram,
Por gentileza, consulte este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t53502-newsletter#361031
Até mais.
Fraise
Por gentileza, consulte este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t53502-newsletter#361031
Até mais.
Fraise
Não é isto que pedi na mensagem, não me ajudou.
Boa tarde!
Adicione este script em ACP >> Módulos >> HTML e JS >> Gestão dos códigos Javascript >> Criar um novo javascript > Investimento > Em todas as páginas:
Só preciso que confirme se, a partir do momento que se registra, esta opção já não vem desativada. Mas, pelo que me lembro, ela já vem ativada.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de "Questões sobre Administração" para "Questões sobre códigos"
Adicione este script em ACP >> Módulos >> HTML e JS >> Gestão dos códigos Javascript >> Criar um novo javascript > Investimento > Em todas as páginas:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){
jQuery('#cp-main #ucp div fieldset dl dd label input[name="newsletter"][value="0"]').prop('disabled', true);
});
Só preciso que confirme se, a partir do momento que se registra, esta opção já não vem desativada. Mas, pelo que me lembro, ela já vem ativada.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de "Questões sobre Administração" para "Questões sobre códigos"
@shek eu adicionei o JS e não teve resultado esperado, a função continua visível o membro ainda consegue desativar.
Boa tarde.
Eu entrei no seu fórum, mas, não consigo marcar a opção Não para receber newsletter. Poderia indicar o local da função mencionada na primeira mensagem?
Eu entrei no seu fórum, mas, não consigo marcar a opção Não para receber newsletter. Poderia indicar o local da função mencionada na primeira mensagem?
@shek eu fiz o teste sem que a pagina tivesse sido carregada por isto consegui agora que foi carregada e recebeu a informação do JS não é possivel ficou muito bom, mesmo que não coloque os outras membros anteriores na função aceitar pelo menos daqui para frente não tem como ser modificada.
Ja ajudou muito na minha duvida.
Abraço.
Ja ajudou muito na minha duvida.
Abraço.
É... Infelizmente a questão que você citou é natural. Quando a página não carrega, ela não executa o script, mas, também não permite que o membro tenha tempo de salvar.
Clique no botão Resolvido perto do título de seu tópico caso sua dúvida tenha sido sanada, por favor.
Até mais!
Clique no botão Resolvido perto do título de seu tópico caso sua dúvida tenha sido sanada, por favor.
Até mais!