Como colocar som nas notificações da barra de ferramentas?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como colocar som nas notificações da barra de ferramentas?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://barao.livreforum.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://barao.livreforum.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, estava seguido o tutorial de @Shek e não resultou em eu fórum, o tutorial de som na barra de ferramentas forumeiros veio a falhar em meu fórum, e percebi que no fdf está a funcionar normalmente.
preciso de ajuda
tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t102451-plugin-som-na-notificacao-da-barra-de-ferramentas
código a usar:
- Código:
var audioFileMP3 = 'http://staff.zz.mu/fa/sound/fa_notification.mp3';
var audioFileWAV = '';
notifChecker = setInterval('checkNotif()',500);
function checkNotif() {
if ($('.fa_notification').length > 0) {
window.clearInterval(notifChecker);
alertNotif();
}
};
Re: Como colocar som nas notificações da barra de ferramentas?
Bom dia!
Não há erros com o código, pois, como bem mencionou ele funciona. O que pode estar ocasionando este problema é a quantidade de erros emitidos no seu fórum por causa das rádios, que, talvez contenham também erros na execução do script interno.
Até mais!
Não há erros com o código, pois, como bem mencionou ele funciona. O que pode estar ocasionando este problema é a quantidade de erros emitidos no seu fórum por causa das rádios, que, talvez contenham também erros na execução do script interno.
Até mais!
@Shek acabei de remover as rádios e testarei sua conclusão a respeito de minha dúvida.
Bom ainda removendo as rádios o erro persiste.
Bom ainda removendo as rádios o erro persiste.
Você recebeu alguma notificação?
Seu computador permite a saída de Áudio?
Você só saberá se vai funcionar se a notificação aparecer!
Seu computador permite a saída de Áudio?
Você só saberá se vai funcionar se a notificação aparecer!
Olá @Shek
se meu computador não estivesse com saída de audio não ouviria também o som que tem no fdf.
se meu computador não estivesse com saída de audio não ouviria também o som que tem no fdf.
Perfeito então. Enquanto a notificação?
Bom eu mesmo mando notificações para mim mesmo mas não resulta .Shek escreveu:Perfeito então. Enquanto a notificação?
Jhonn Walked escreveu:Bom eu mesmo mando notificações para mim mesmo mas não resulta .Shek escreveu:Perfeito então. Enquanto a notificação?
Olá,
Voce não pode mandar uma notificação para sí próprio. Você precisa fazer isso entre contas. Eu fiz um debug através do developer tools e fui capaz de ouvir o som normalmente. Crie uma conta reserva e envie uma MP para a sua oficial. Mantenha a janela da sua conta "oficial" aberta em todos os momentos. Para fazer isso, você terá de utilizar simultaneamente 2 browsers ou navegação privada em, ao menos, uma das sessions.
Att.
@AceAce escreveu:Jhonn Walked escreveu:Bom eu mesmo mando notificações para mim mesmo mas não resulta .Shek escreveu:Perfeito então. Enquanto a notificação?
Olá,
Voce não pode mandar uma notificação para sí próprio. Você precisa fazer isso entre contas. Eu fiz um debug através do developer tools e fui capaz de ouvir o som normalmente. Crie uma conta reserva e envie uma MP para a sua oficial. Mantenha a janela da sua conta "oficial" aberta em todos os momentos. Para fazer isso, você terá de utilizar simultaneamente 2 browsers ou navegação privada em, ao menos, uma das sessions.
Att.
Bom ja havia feito isto com o INTERNET EXPLORE E GOOGLE CHROME mas não funcionou recebi normalmente a notificação mas nada acontecia.
Bom dia!
A única maneira é deixá-lo ativado em seu fórum, e aguardar uma notificação. O código é funcional para todas as versões, e seus scripts estão organizados e funcionando normalmente, então, o modo é aguardar uma notificação de um usuário.
A única maneira é deixá-lo ativado em seu fórum, e aguardar uma notificação. O código é funcional para todas as versões, e seus scripts estão organizados e funcionando normalmente, então, o modo é aguardar uma notificação de um usuário.
Olá,
Utilize este código ao invés do que você postou:
Eu debuguei este código e funcionou perfeitamente. 2 MP's entre as contas PTPTPT e PTPTPT2.
Att.
Utilize este código ao invés do que você postou:
- Código:
var audioFileMP3='http://staff.zz.mu/fa/sound/fa_notification.mp3';var audioFileWAV='';notifChecker=setInterval('checkNotif()',500);function checkNotif(){if($('.fa_notification').length>0){window.clearInterval(notifChecker);alertNotif()}};dispCheck=setInterval('removeNotif()',500);function removeNotif(){if($('.fa_notification').css('display')=='none'){$('.fa_notification').remove();$('.audioElem').remove();notifChecker=setInterval('checkNotif()',500)}};function alertNotif(){$('body').append('<audio class="audioElem" style="display:none;" controls autoplay><source src="'+audioFileMP3+'" type="audio/mpeg"><source src="'+audioFileWAV+'" type="audio/wav"></audio>')};
Eu debuguei este código e funcionou perfeitamente. 2 MP's entre as contas PTPTPT e PTPTPT2.
Att.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |