Problema de conexão / img / códigos do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Problema de conexão / img / códigos do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.nwdgames.com/forum
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá !
Bom, o que ocorre é que o fórum está com problema no loading de avatar na página principal, o sistema de reputação que era por códigos (avá) não funciona mais, os formulários de postagem não funcionam mais, além do fórum estar lento demais.
O que pode ter ocorrido ?
Re: Problema de conexão / img / códigos do fórum
Olá administrador,
Além de tudo que você citou não funciona? O quê você fez antes de acontecer este erro? Modificou algum versão, os problemas são que quando além de mudar um versão pra outro, alguns JS's somente é compatível com aquela versão antiga, mesmo assim eu posso girar o código sendo compatível com novo versão.
Até mais,
CT
Além de tudo que você citou não funciona? O quê você fez antes de acontecer este erro? Modificou algum versão, os problemas são que quando além de mudar um versão pra outro, alguns JS's somente é compatível com aquela versão antiga, mesmo assim eu posso girar o código sendo compatível com novo versão.
Até mais,
CT
Olá,
Você possui 2 JS que apontam erros no Console. São estes: JS 99555 e JS 29617. Desative-os e veja se resulta. Também pode tentar uma desativação parcial (para ver qual está causando o conflito, embora eu sugira que tire os 2).
Att.
Você possui 2 JS que apontam erros no Console. São estes: JS 99555 e JS 29617. Desative-os e veja se resulta. Também pode tentar uma desativação parcial (para ver qual está causando o conflito, embora eu sugira que tire os 2).
Att.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |