Logo para fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Logo para fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : Não especificado
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://fumetteiros.omeuforum.net/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria que usassem esse desenho pra criar um novo logo para meu fórum, o fumetteiros.Quero que diminuam uns 25% da imagem mostrada. e acima do desenho uma faixa em vermelho, com as letras em branco, com o nome fumetteiros.
Desde já, lhes agradeço.
Banzé
Re: Logo para fórum
Olá,
Antes de eu iniciar seu pedido, por gentileza especifique as dimensões exatas.
Atenciosamente.
Antes de eu iniciar seu pedido, por gentileza especifique as dimensões exatas.
Atenciosamente.
Não tenho essas especificações, diminua 25% do que voce vê.
Pelo que notei fica por volta de 630 x 377.
Pelo que notei fica por volta de 630 x 377.
Olá,
Como o senhor não citou a dimensão, cá está:
https://i.imgur.com/8Zo00BZ.png
E para relembra-lo, as dimensões que o senhor citou, a própria imagem recorre com estas dimensão.
Atenciosamente.
Como o senhor não citou a dimensão, cá está:
https://i.imgur.com/8Zo00BZ.png
E para relembra-lo, as dimensões que o senhor citou, a própria imagem recorre com estas dimensão.
Atenciosamente.
Não gostei do formato das letras, tem outro estilo ? E diminua por favor o tamanho, está grande demais.
#Edite
Gostei do tamanho do desenho, é por aí mesmo. Mas não gostei do estilo das letras, teria outra, por favor ???
#Edite
Gostei do tamanho do desenho, é por aí mesmo. Mas não gostei do estilo das letras, teria outra, por favor ???
Última edição por Holkis em 22.11.15 16:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duplo poste!)
Olá,
Por gentileza amigo, não cometa duplo poste nesta seção. Caso queira informar outra informações no tópico edite sua mensagem anterior e coloque as informações lá. Espero que não venha cometer mais este ato.
Atenciosamente.
Por gentileza amigo, não cometa duplo poste nesta seção. Caso queira informar outra informações no tópico edite sua mensagem anterior e coloque as informações lá. Espero que não venha cometer mais este ato.
Atenciosamente.
O tamanho ficou legal, Senhor Holkis, mas coloque o nome acima da cabeça dos personagens, ficará melhor. obrigado pela atenção.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |