Personalizar categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar categorias
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://clubedenovelas.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa noite... notei que o meu fórum mesmo depois de aplicado o código amarelo deixou algumas partes com a cor do antigo design, queria saber como remover para que elas se tornem da cor do fórum que no caso é amarela, deixo aqui a imagem de onde o erro persiste.
Re: Personalizar categorias
Boa noite.
Eu adicionei um amarelo diferente porque se eu colocasse o mesmo amarelo, ele iria ficar confundido. Adicione à sua folha de estilos:
Se desejar com o amarelo igual, use este código:
Até mais.
Fraise
Eu adicionei um amarelo diferente porque se eu colocasse o mesmo amarelo, ele iria ficar confundido. Adicione à sua folha de estilos:
- Código:
.forabg { background-color: #E2BC01; }
Se desejar com o amarelo igual, use este código:
- Código:
.forabg { background-color: #EEEE00; }
Até mais.
Fraise
Olá, ficou melhor com esse que criou, adicionei ele mas notei que nas partes de dentro dos fóruns (tópicos) ele persiste azul.
Oopss... esqueci dos sub-fóruns, desculpe.
Adicione mais este:
Até mais.
Fraise
Adicione mais este:
- Código:
.forumbg {
background-color: #E2BC01 !important;
}
Até mais.
Fraise
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |